O Que vocês fazem quando estão desconfiados?

Galera, eu tenho um namorado ha 03 meses, eu ainda não conheço o pai dele pq ele mora meio distante e é separado da minha sogra... meu namorado desde o inicio do mês me falou que ia em são paulo com o pai dele visitar uns parentes q ele não ve desde criança, uma tia dele morreu tb, o pai dele estava cobrando q ele fosse la fazer uma visita... eu não gostei mas tb não falei nada, pois da mesma forma que ele teve q viajar eu tb posso ter q viajar e ele não vai poder se meter!

Acontece o seguinte, ontem ele falou que foi num churras com o primo, a noite me mandou sms 03:40 da manhã e eu entrei no face dele ta dizendo que ele entrou no face as 06: 30 da manha... como uma pessoa vai viajar p rever parentes e fica ate de madrugada acordado? to achando q rolou alguma balada la (ou em qlq lugar q ele tenha ido), to mt pensativa em relação a isso... pode ser q ele tenha arrumado essa historia de sp como desculpa e tenha ido para alguma curtição... mas eu nao tenho certeza de nada, algumas vezes eu ja desconfiei dele e depois eu vi q ele estava falando a verdade... só estou intrigada pq com certeza ele saiu por la e não me falou, eu to em casa na ***** a minha tia morreu de cancer ontem. To muito chateada mas não quero demosntrar... não quero acusa-lo sem ter certeza... uma coisa é certa: VAI TOMAR UM CHIFRE PRA DEIXAR DE SER OTARIO, EU DISPENSO MT HOMEM PQ DELE, NA PROXIMA OPORTUNIDADE Q EU TIVER VAI TOMAR UM GALHO ENORME!!! ESSE É O MAL DOS HOMENS ACHAR Q A MULHER É BURRA! MAL SABEM VCS QUE A GENTE SABE FAZER MUITO BEM AS COISAS, TRAIMOS VCS NA CARA DE PAU E VCS NEM PERCEBEM! :p

Comments

  • Isso mesmo.deixa ele ser chifrudo.

  • Cansei de ler na metade do caminho, pensei que fosse uma pergunta.

  • Você veio aqui para se justificar ou ver se alguém concorda com você?

    Cada um é responsável pelos seus atos. Seu caso é muito típico, daqui um mês você vai voltar aqui com a pergunta:

    "Perdi o amor da minha vida, o que faço para ele acreditar que estou arrependida e nunca mais vou trair de novo?"

    Vocês mulheres são previsíveis demais...

  • Concordo que as mulheres sabem muito melhor fazer certas coisas do que nós homens...

    alias...

    quer o meu telefone?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um abraço!

  • Fico besta com pessoas que insistem em sofrer com outras.

    O segredo é o diálogo! Seja sincera com ele, pergunte onde ele estava e se ele mentir, vc fica com ele se quiser, não tem pra que esse sofrimento todo.

    Pense: você vai querer mesmo ficar correndo atrás dele o tempo todo !?

  • Tem que começar a tocar violão e cantar. Eu tenho um amigo vizinho que é muuuuito disconfiado. E ele quer fazer uma banda sertaneja, mas cheguei a grande conclusão que é melhor um trio. Ficar só ele e o Flavão, vai faltar o Sindoval. Seria uma versão brasileira do Trio Los Panchos. Brincadeira, mas quem sabe. Uma coisa meio de brincadeira, mas brincando, brincando, Tiririca lançou um disco e hoje está na política. Quem sabe? Não há nada a perder.

    See ya

    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/94529/Trio+Los...

    É brincando, brincando, com cara de pau mesmo que se chega em algum lugar. Lembrando que os risos geram serotoninas, fonte de vida para o cérebro humano.

    http://3.bp.blogspot.com/_PzNqvAO3puc/S7DAvs4yE3I/...

    TEm também los Mariachi:

    http://a3.ec-images.myspacecdn.com/images01/92/cc2...

    Tudo começa na brincadeira, pessoal tira "onda", achando que as mulheres (sempre nós empresárias, claro, sempre estamos por trás dos talentos contando as notas... kkkk).

    Brincando, brincando, nosso cofre vai enchendo.

    E meu pai que toca bem muito, ele que é melhor para ser o professor de viola do disconfiado.

    See ya

  • Bom acho que vc ja respondeu sua propia pergunta...mas eu como homem te digo que dpois da historia que vc contou com toda certeza vc ja tomou essa chifrada dele,porque essa mentira dele ai é uma das mais fracas que ja vi! mas confirme antes! se kser dar o troco nele me ligue!!! kkk abração...

Sign In or Register to comment.