Porque tremo numa briga sendo que quero brigar ? isso é normal ?

Bem já deixo claro q não tenho medo da pessoa , e sim quero socar porrada no ***** , porém , vejo que fico tremendo , mais não sei se isso é medo ou é outra coisa , porque num sei , se isso é normal porfavor digam-me

Update:

é que eu treino/pratico luta e mesmo assim tremo , espero que seja só um sistema nervoso mesmo .

Comments

• Você quando luta, ou se prepara para lutar, o seu corpo entra num estado de stress. E um dos mecanismos de libertar o stress, e diminuir a ansiedade é tremer. Não fique preocupado, isso acontece a muita gente.

Espero ter ajudado. E coragem

• Oi!

Bom, primeiro eu preciso dizer que partir para "porrada" quase nunca é a solução melhor para o problema, só gera mais violência, e o problema nunca termina, mas enfim, vamos à sua resposta:

Você treme por causa de um hormônio no seu corpo chamado de Adrenalina.

Adrenalina é um hormônio produzido pelas glândulas supra renais, cuja secreção é aumentada em situações de estresse, ansiedade, perigo ou qualquer outra que deixe o corpo em estado de alerta e pronto para reagir.

Por exemplo, numa situação em que uma pessoa leve um susto, seu organismo produzirá este hormônio como uma “defesa”.

Ocorrerá, então, um aumento da permeabilidade da glicose na membrana plasmática, desta forma, as células absorverão grande quantidade de glicose.

Neste processo, a quantidade de glicose no sangue diminui por ter se dirigido ao interior das células.

Beijo da Mina

Sign In or Register to comment.