A primeira garota já desistiu de mim?
Eu conheci uma garota no meu curso e ela demonstrou interesse em mim, então tomei a inciativa e cheguei nela, mas ela disse que eu era novinho e ia pensar.Passaram-se quase 2 semanas, aí ela chegou para mim e disse que à amiga estava querendo ficar comigo, porém por eu ter chegado nela só ri não dando resposta, mas ela insistiu na pergunta, aí eu disse estamos aí e essa amiga dela já disse que eu era bonito, sempre implica comigo por eu ser meio desligado e preguiçoso e sempre sorri quando conversa comigo.Após ela ter perguntado isso ela meio que se afastou um pouco e começou a colocar no status do wpp indiretas de como se estivesse tendo um caso ou gostando de alguém, sei lá.Ontem, a amiga dela me chamou no wpp para cvs, porém conversamos muito pouco pq deixei por conta dela de dar assuntos.Então, cheguei em uma e ela disse que ia pensar e agora ela chegou em mim para a amiga, mas não quero fazer as duas brigarem e muito menos ficar com a fama de cafajeste e pegador ali no curso, coisa que não sou, sou muito tímido e bem seletivo com quem me relaciono e me interessei pelas duas, um pouco mais pela amiga por a diferença de idade ser pequena, já que só tem um homem no meu curso e o resto td mulher, o que eu faço?Deixo rolar?
Comments
Desencana, vc pergunta isso há um tempão. Ser novinho não é problema. Ela, provavelmente, viu em você alguma estupidez, típica de um bocó crianção, que vive grudado em amiguinho seu, do tipo pré-adolescente que liga ou bate na casa do amigo, dizendo: - Vamos brincar?, conta tudo pros amiguinhos, é indiscreto, falou mal dela e isso faz qualquer mulher perder o qualquer resquicio de tesão, para sempre.
Mulher de verdade gosta de sentir-se segura, protegida, ao lado de um cara firmeza, de caráter, papo bom, planos para o futuro ao seu lado. Homem de verdade anda sozinho, não tem amiguinhos, não dá satisfação dos seus atos para mamãe nem papai, nem a ninguém.
Esqueça essa, é impossível. Ela já deve estar interessada em um homem de verdade.
Vá ser feliz com uma da sua idade porque se continuar perturbando essa, ela pegará raiva e nojo de você.
2
Pega a amiga dela e deixa de fazer ** doce...
voce já perguntou isso vey