Pq? estou desanimada e triste? me ajudem!?

Ando meia triste..namoro à 5 anos já..mais meu namorado não anda tendo muita paciencia cmg..ele é grosso as vezes, ele diz que é pq fazo perguntas bobas, e que o deixa sem paciencia. Mais sinto que não é mais como aquilo tudo do começo de namoro, o carinho, o ciúme que ele tinha parece que não ter mais, a preocupação, a vontade de agradar toda hora, será que é pq é muito tempo de namoro? e a pessoa se sente confiada? ou será que é pq ele anda muito cansado pq trabalha e estuda, e anda irritado? aix to meia desanimada, o que vc acha?

Update:

Renata querida, já fiz muito por merecer, pqjá peguei demais no pé dele e o sufoquei muito..várias vezes ele diz que está cansado do meu jeito, e não sei mais o que fazer pra resconquista-lo.

Update 3:

sou uma pessoa muito carente, e as vezes quero carinho a toda hora, quero que me paparica, mais ele não é assim, as vezes acho ele meio desligado, mais eu o amo..

Update 5:

Patty te addc no msn me aceitaa..

Comments

  • Olha, acho que você está um pouco deprimida, e quando a gente tá numa fase assim, parece que as pessoas não têm paciência conosco. A auto-estima cai bastante, e as coisas parecem não terem mais graça. Inclusive as perguntas supostamente bobas q vc faz para ele tem a ver com sua auto-estima, pois quando queremos agradar alguém fazemos realmente perguntas sem propósito. Acho também que ele está cansado, pois também estudo e trabalho à noite, e realmente o stress toma conta da gente. O tempo de namoro tb. pode ter a ver com tudo isso. Pode ser que vcs não estejam mais se curtindo, é possível. Mas vc deve conversar abertamente com ele, e perguntar o que pode estar acontecendo. Se for necessário, no seu caso, procure um médico, porque se for uma depressão a causa desse seu desânimo, ele vai lhe indicar a medicaçãoa dequada. Boa sorte kerida...confie em Deus...

  • ei parceira, aperte minha mão pq nosso caso é idêntico, a cada dia q passa muda mais, mais vc tem q ver kual é a dele, no meu caso, nós ja caimos numa rotina, brigamos direto e a coisa ta ficando cada vez mais dificil. espero q vc tenha sorte.

  • é migah... ele está sim confiante...

    uma boa seria arrumar uma maneira de deixá-lo inseguro...

    se quiser, me add no msn... q como eu já havia te dito, vou te contar uma coisa q fiz p/ deixar meu namo inseguro e deu certo...

    ah... e pára de demonstrar ciume por ele.. (tenta pelo menos) e naum brigue muito com ele...

    beijoo

  • mete um parzito de guampa nele q ele muda ligeirinho pod confiar q da certo

  • oi!!!olha num fica triste jamais...mostre a ele que vc e superior...que não precisa dele a hora que ele quiser mas sim a hora que VC quiser...use roupas da moda...proucure suas amigas de divirta com elas, aí ele vai ver que vc não pensa o tempo todo nele, aí ele vai te dar valor, vc se sentirá mais feminina, e valorizada.Depois que vc perseber que ele estar melhor de carinho dedicação, de o melhor de si.bjãoooo e fica bem mais de todas as dicas a melhor que eu tenho para te dar e Jesus!!!ele pode te dar um cara que te der valor intependente de perguntas que acham idiotas o Homem que Deus tem para vc vai achar as suas perguntas lindas e meigas!!!

    esparo que isso te ajude bjuuuuu

  • eu tb tenho 5 amos de namoro qdo estava c/ 4 meu namorado tb estava assim eu peguei sentei c/ ele e conversei serio p/ ele encherga oq ele tava fazendo ( sendo grosso tal) realmente a parte de estudar e trabalhar deixam eles cansado, bom mas eu falei p/ ele p/ qdo chega em casa tenta esquecer os problemas afinal eu n tenho culpa!ou se o problema era comigo oq eu tinha q muda, hj em dia parece q nós temos meses de namoro de tao bom q esta tudo as mil maravilhas nem parece q sao 5 anos...

  • Bru vc ja viu se isso é a rotina?

    Talves seu namoro tah com uma certa rotina...

    Tente fazer coisas diferentes. Afinal 5 anos é muuuuuuuuuuito tempo.

    Tente uma conversa sutil. Nada melhor do q tirar as duvidas olhando um para o outro.

    Como vcs tem tanto tempo de namoro vai ser muito facil.

    Infelizmente "arroz com feijão enjoa".N digo q ele vai enjoar de vc, ou arrumar uma por fora.

    Mude a rotina pra da uma esquentada no namoro.

    Bjs.

    Boa sorte.

    Fique com Deus!

  • no ultimo relacionamento q aconteceu isso, a garota se sentia mal, e o sentimento dela foi diminuindo pelo cara, ate q ele foi viajar por um ano fora do pais, ela ficou mal e ele nem derramou uma lagrima, e falou q se eles nao dessem certo, paciencia, eles tinham um relacionamento de 6 anos e eram noivos, o q houve?

    no tempo q ele tava fora, ela ficou mal, carente, o sentimento ai sim q foi indo embora, ela conheceu um cara super legal, que dava o dobro de atençao, se preocupava muito com ela, e começou a amala, hoje essa garota eh minha namorada, faz um ano e eu sou o cara legal!

    entao pode apostar q se isso continuar teu sentimento vai passar, o q tu tem a fazer eh conversar com ele para resolver isso, antes q o pior aconteca!

    ;-)

  • Oi linda, sei oq vc está passando! namoro há 06 anos já! más tudo tem seus próls e contras, sinceramente vcs estão passando por uma fase, isso é completamente normal!! e agente tem que enterder que tudo muda, quando vcs começaram a sair, vcs tinham mais tempo né?! depois tudo vai ficando mais difícil, mais corrido, e a tendência é perder um pouco a paciência, de ambos os lados, más acho que grosseria não deveria entrar nesse contexto, más vai uma dica: diálogo é sempre bom!!! e procure sair más a sós com ele, sabe pra conversar bobagens...isso é bom!

    seja feliz e curta a vida como ela é!

    bjus flor

  • talvez seja pelo trabalho,

    mas pode ser pelo cotidiano,

    quebra o cotidiano faz algo novo

    pra sair da rotina!

    Espero ter ajudado

    beijos :)

Sign In or Register to comment.