Como dar primeiro beijo? 2?

Povo,

tenho um amigo q é BV (Boca Virgem) e o cara vai ficar com uma gata sabado e o cara fiko mal pq naum sabe beija! Ele me pergunto e eu dic "Na hora c vai sabe oq faze", mas ele naum ker me escutar e pediu para eu pergunatr aki! (¬¬)

1°: Ele pergunto q movimentos fazer com a língua? (OMG!) Ele perguntou se só tem q fikar mexendo ela ou oq? Perguntou se é movimentos em O, 8 [invertido] ou só ficar explorando a boca dela? (Ja dá pra ver q o cara ta desesperado)

2°: Ele perguntou c tem q virar a cabeça ou isso é só coisa de novela e relacionamentos mais fortes [ele só vai fikar com ele]?

3°: Ele perguntou como para de beijar? Como saber quando parar?

Ele naum ker textos da Net, nem "Vc saberá oq fazer" e nem "naum tem como falar"! Ele quer as respostas certas!

Obs.: Eu respondi tudo pra ele, mas ele naum ker me escutar! O cara é muuuito retardado, mas vai pegar uma gata!

Update:

O pior é q naum sou eu!

hahahaha

O cara ta aki do meu lado aloprando! sabe, ele é meio piá, tem 13 anos!

Meu primero bejo foi aos 13 anos tambem e eu bati os dentão nos dentes da mina! Ba, me zuaram um mont!

Agora tenho 16 anos!

Comments

• eu acho que esse amigo seu é você, mas enfim.

1° faça movimentos em O. não abra muito a boca; mas também não abra muito pouco.

2° tem que virar a cabeça um pouco; se não ao invés de beijar voce vai dar uma narigada.

3° quando a garota se afastar um pouco pra trás é hora de parar. uai

dicas: vai devagar; beije devagar, sem afobação; se é a primeira vez que tá ficando com a menina é bom não ficar abraçando muito geralmente elas não gostam disso; geralmente elas preferem que o homem conduza o beijo.

grande parte disso tudo acontece naturalmente, na hora lá vc nem vai lembrar dessas dicas. :D

valeu?

• Vc saberá oq fazer ! Ahahahahahahh (aa)

• ai fala serio...simplesmente avise pra ele ir e deixa rolar na hora

isso nao tem regras nem manual , so bjando para aprender ....

• NOOOOSSSAA eu ri mto do "muiiittto retardado" shuahsuahs

• Eu acho que é vc mesmo......

Mas abrace a menina, olhe pra ela chefue perto da boca dela e so depois que estiver perto da boca que vc vai abrir a sua boca, ai ela vai abrir tbm ou ja estara com a boca aberta e vc vai começar a mexer os labios e a cabeça e coloque so a ponta da lingua e manda a ver.......

• amigo seu ^^ sei....pow fala logo ki é vc ué,beija é a coisa + facil do mundo,na hora vc vai ve...

• É ele que esta querendo aprender e você que está na dúvida! Conta outra!

• RONALDOO!

SAUSHAUHA| Tô achando que não existe amigo alguum !

Na hora vc/ele saberá o que fazer!

Abraços &Sorte!

• aff!!

¬¬

Sign In or Register to comment.