Olá!! Queria uma ajuda dos piscianos *-*?

Seguinte, to super afim de um garoto de peixes, a gente estuda na mesma escola. Detalhe, ele nunca falou comigo. Ai esses dias eu add ele no face, e fui puxar papo, ai ele foi muito, tipo, extremamente legal comigo. Ai ontem fui falar de novo, e a gente se abriu e tal. ele me disse que é super timido com quem não conhece e eu disse que também sou, e sou mesmo. Eu sou de escorpião.

A gente mais, começou a ter uma amizade e.e

E ele é muito legal mesmo, se ficar só nisso, mesmo assim vai ser muito bom, pois ele é querido demaissss o.O

Mas ... como fazer pra ele sentir algo por mim? obs: não sei se tenho coragem de chegar e falar e.e

timida tbm .-.

Obg '

Comments

  • Sejaa bem carinhosa coom ele , romantica , sensivel , nao fale mal de ngm com ele , nao sejaa ingnorante , seja beeeeem sensivel , ja fiquei com um psiano affffz e sei bem como er , so te digo uma coisa : nuuunca consegui entender esse garoto --'

  • Eu também sou de Escorpião e essa e uma ótima combinação vocês vão se entender muito bem e só conversar com ele um pouco sobre algo que vocês gostem.

  • Escorpião e Peixes desfrutam uma união esplêndida. Ambos os Signos têm o mesmo Elemento - Água - e assim se entendem muito bem. Escorpião está sempre muito escondido, encobrindo freqüentemente seus próprios planos secretos; Peixes é idealista e olha as nuances de uma situação. Porém, Peixes também tem uma tendência para se retirar na própria mente e assim pode perdoar Escorpião por ser, às vezes, misterioso ou escondido.

    Ambos os Signos são intuitivos e em contato com as sutilezas de interação humana. Escorpião pode ajudar Peixes a realizar sonhos e ambições, transformar idéias em realidade. Escorpião proverá uma fundação firme para a relação e Peixes, mais efêmero e intuitivo, será emaranhado na rede de Escorpião. Em retorno, Peixes oferece gentileza e generosidade, que Escorpião admira e aprecia. Escorpião gosta de certos confortos materiais e tem a tendência para intensos dramas emocionais, por isso às vezes tem dificuldade em entender a atitude simplista de Peixes. As aspirações deles, a longo prazo, podem ser completamente diversas, mas uma vez eles que eles puderem entender e superar as diferenças, a sua será uma relação muito recompensadora.

    Escorpião segue os Planetas Marte e Plutão e Peixes é governado por Júpiter e Netuno. Marte é o Deus da Guerra, e Escorpião é testemunha de seu caráter agressivo, corajoso e ousado . Combinado com Plutão, este Planeta quente fica cíclico e simboliza renascimento e início. Escorpião pode resistir muito a recuar. Peixes também é governado por Júpiter. Isto representa filosofia, expansão e excessos. A influência de Netuno dá a Peixes uma aura sonhadora e um amor por cultura popular e mídia. Esta energia sonhadora suaviza as extremidades duras de Escorpião. A natureza desta combinação planetária oferece uma relação complementar, cheia de intriga emocional e dotada de um real laço celestial. Porém Escorpião deve ter cuidado para não sufocar o peixe flutuante com muitas demandas.

    Escorpião e Peixes são ambos Signos de Água. Geralmente eles são muito compatíveis: como Água é uma entidade tangível, física, ambos têm esta propriedade. Escorpião tem uma visão absolutista de vida; tudo ou é dourado ou é escuro. Peixes pode ajudar a abrir possibilidades múltiplas, em lugar de um único enfoque. Escorpião pode se cansar da instabilidade de Peixes e Peixes pode sentir que Escorpião é absorvido pelo seu ego, insensível às necessidades comuns. Será relativamente fácil para eles encontrarem um ponto de equilíbrio.

  • Eu não sou de peixes, mas aconselho que você sonde um pouco mais. Não meta o pé pelas mãos. Calma!

Sign In or Register to comment.