Ai minha namorada e muito fria comigo?

ela fala q mi ama mas e do jeito dela..pois ela fala q tem medo de c apaixonar por mim..ela e muito fria seila meio disiterezada na relação oq devo fazer..

Comments

  • Talvez seja mesmo o jeito dela...dê tempo ao tempo,talvez ela melhore,vai ver que ela quer ter mais confiança em vc ,caso não dê certo...saia dessa e procure alguém que vá te valorizar.

  • ah eh normal a pessoa ter medo de se apegar sabe, tenta mostrar pra ela que ela pode realmente confiar em você...com o tempo vc vai ver como ela vai se soltando com vc e com seu coração

    é só vc nao dar mancada com ela

  • meu querido, troque de namorada esta historia de mulher fria somente se ela for estatua. pois homem e mulher que fica com frescura pode mandar passear.

    de um conselho para ela, claro se vc tiver coragem, diga a ela o que eu mulher diria ao homem.

    mulher tem que ser uma dama fora da cama, e uma verdadeira prostitua em cima dela. eu divido que vc larga dela.beijos

  • Esquente a menina cara.

    Esquente com demonstração de amor e paixão verdadeiras, ou caia fora da jogada que ela quer coisa séria.

  • Procure alguém q possa ama-lo realmente

    Alguém q vc sinta prazer em estar ao seu lado

    Alguém que lhe de atenção, carinho, afeto, e o principal o amor

    Bjim.

  • Da um vinhozinho para ela que ela esquenta.

  • dá um gelo se não resolver, ou seja ela mudar pra melhorar arruma outra.

    sorte pra vcs

  • olha tente entende-la é o jeito dela msm

    mais tenta demontra q vc gosta d verdade dela, q vc não vai magoa-la e depois de td isso converse com ela fale q vc precisa d mais atenção

    lembre-se, o dialogo é a coisa mais importante num relacionamento

  • procurar outra.

  • Vc a ama ?se a ama, tente fazer com que ela demonstre mais esse sentimento, presentei-a com flores, alguma coisa romântica assim...

    Se não a ama. è como dizem a fila anda...

Sign In or Register to comment.