Nao transei com ele e ele me bloqueou no whatsapp?

Eu fui buscar uma coisa na casa dele e ele quis transar mas eu não, sai brava e bate a porta, então ele me bloqueou no whatsapp e disse que não queria mais me ver. Só que eu já tinha ficado antes com ele mas não era nada serio e foi justamente por isso que não quis mais. Minha amiga disse que devo pedir desculpas uma vez que eu já tinha ficado com ele e fui procura-lo

Update:

sim já tinhamos transado

Comments

  • Que absurdo, o cara te trata mau e você ainda têm que se desculpar? É serio?

  • Ele só queria te comer. Não precisa pedir desculpa, ele é que tem que pedir desculpa para você, você não é obrigada a transar com ele só porque já transou com ele antes. Isso só mostra quem ele realmente é, sai fora desse cara.

  • Pedir desculpas pra quê? Sua amiga é louca ou o que?!! A única pessoa que deve desculpa nessa história é ele (coisa que provavelmente não ira fazer). Te bloquear só porque você negou sexo? Quanta infantilidade. Tá na cara o que ele quer contigo, deixa esse cara pra lá e parte pra outra meu bem. Se cuida ein 😘

  • Ele fiou **** que você não quis dar para ele e fez isso a única coisa que estava interessando para ele em você era sua ****** mais nada

  • pq n transou c ele ?? otaria

  • transa com o mlk caraio, paga um *******, bo não se nega a ngm!

  • Vc é mesmo uma otaria

Sign In or Register to comment.