Tenho medo de começa um relacionamento e ser traído?

Oi quero muita ajuda de você eu tenho 19 anos e nunca namorei pelo medo de ser traído sabe eu fico vendo os relacionamentos de hoje em dia ou pessoas que são casados a anos e tem traição eu fico pensando e que eu soucarinhoso gosto de dar atenção se e depois aquela pessoa me fazer de bobo se isso acontecer comigo eu irei muda e tenho muito medo de começa a me relacionar sério com uma garota gente me ajude por favor

Comments

  • Acontece isso pois eles escolhem muito e acaba escolhendo o errado ainda,no final sofre mesmo,se quer ser feliz,não ligue para religião,pra cultura,aparência,tu sera feliz

  • Infelizmente hoje em dia é assim . Mas na minha opinião você deve tentar , se não tentar você pode está perdendo a oportunidade de ser feliz . Se der certo , beleza . Se não , experiência!

  • Mano primeiro conselho é vc ter fé no seu taco, segundo mano é que tipo a gente ta em uma epoca que nao existe mais amor, eu tambem sou amoroso e carinhoso mas se eu tentar agradar uma garota sei que ela vai me trair por um cara mais ousado e tals entao eu me enquadrei no mundo de hoje o que eu faço é ficar so e nao buscar relacionamento pq ta dificil eu ja passei a nao acreditar mais em amor, agora cara nunca agrade muito uma garota porque por mais que vc agrade ela mais ela pisa em vc essa é a triste realidade do mundo de hj :(

  • Cara eu não posso te ajudar não sou psicóloga e tals, enfim você nunca vai conseguir enfrentar o seu medo sem enfrenta-lo.

  • Ninguém é de ninguém. Simples assim

Sign In or Register to comment.