Sera que minha namorada me traiu ?

Bom agente começo a namora fas uns 15 dias e ai no primeiro dia como era nosso primeiro beijo eu não consegui beijala e ai ela falo que qeria me beija e tls ai passo uns 6 dias e ate ai eu n beijei ela ainda , agente foi para uma festa e ai no 1 dia eu tentei beija ela mas ela me evito de todas as formas ate manteve distancias de mim , no 2 ela não foi oque aumento minhas suspeitas então falei vo traila (ja qe eu estava arrumado e bonito entao não ia ser atoa ) ai eu perguntei para meu amigo "Man Você acha que eu traio minha namo?" e ele falo "sim cara , trai ela pq ela não e fiel a você os cara que ela anda " e ai eu fiquei tipo nem consegia beija mais ninguem no 3 dia da festa ela foi e então eu tava putão e nem falei com ela nem cv, ela quis me beija mais eu evitei e perguntei pq ela n era fiel , ela não me responde e falo qe me evito no 1 dia da festa pq evitei nosso 1 beijo !!! , e tbm antes da festa uns 5 dias antes eu chamava ela pra sair e ela não qeria era 9 horas da noite e ela falava qe o pai não deixava , Sera que ela me trai ou não ?

Osb : eu não perguntei so pro meu amigo perguntei pra uma amiga meu e ela falo a mesma coisa do meu amigo

Comments

• putz cara cê deve ter levado chifre a fila anda acompanhe a fila

• Nossa, você é muito trouxa cara, você acredita nos seus amigos sobre o que eles falam sobre sua namorada, sobre seu relacionamento, se eu acreditasse em tudo que me dizem sobre o meu namorado eu já teria esfaqueado ele. E tipo, tu pensou em trair ela, você foi muito trouxa sabia? Pqp, você não tem cérebro, VOCÊ QUE PENSOU EM TRAIR A GURIA, NEM BEIJOU ELA, QUEM É QUE NAO BEIJA A PROPRIA NAMORADA? SÓ VOCÊ MESMO! Cara essa guria se ela te trair mesmo é tao lixo quanto você e tem a mente tao fraca quanto você, desculpe ser sincera mas eu precisava falar, não sabe o nojo que deu quando li que você pensou em trair ela. E esse relacionamento nem é um relacionamento de verdade, que idade vc tem? 10? 11? Porque isso só pode ser coisa de criança né, namorar 15 dias, não beijar a namorada, pensar em trai-la e acreditar nas babaquices que seus amigos falam, ta de brincadeira...

• Que história mais estranha, como você evita beijar sua propia namorada? que tipo de namoro é esse, ela te evitou pra dar o troco sim, parece que vocês tem 11 anos de idade isso sim. Primeiro você conhece, depois beija, depois pede em namoro rsrsr

• Bom eu que postei essa ***** , fui acredita em vcs e fiquei sabendo que sim ela me traiu e ainda arrumo briga pro meu lado , ufa ainda bem que ja to com outra pq a fila anda , e isso ae e ela me traiu sim so voltei pra fala que aqela vadia me traiu

• Olha, só se aprende a beijar, beijando. Tem que praticar! Eu, particularmente, não acho que ela te traiu. Acho que ela quis te dar um gelo pelo fato de vc ter evitado beijá-la durante uns dias. De qualquer forma, se vc não confia nela, cai fora. Mas não a maltrate, por favor, não vá pela cabeça dos seus amigos. Respeite sempre. Abraço.

• Bem cara, de acordo com o que tu disse (ou tentou dizer), tenho o seguinte a dizer: Muita gente ainda hoje se pergunta se é cornalfabeto ou não. E a resposta é chifroicamente simples: a lei da cornalfabetização pode ser explicada baseando-se no método do “Diafragma de Aquiles”, tá entendendo? Tomando-se por base os crepúsculos de diferentes dimensões, alia-se ao pentagrama diluvial pela quinta lei de Newton, lei esta referente à gravitação das histórias em quadrinhos, em paralelo às quais orbitam as músicas de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi e, quem diria, Amado Batista, em torno dos velocípedes (que têm guidão, e não chifres). Daí onde a teoria vigente entra em desacordo com a referida cornalfabetização. Cornalfabeto? Sim, porém Analfacorno em certos aspectos, quando examinados pelo oblíquo lado da patinete, e por aí vai.

• Começo De Namoro é Sempre Muito Complicado. muitas Duvidas, sera que Ela é fiel? Sera que vale a pena apostar Em Nos Dois ?? ... Bom, o Melhor a Se Fazer é voce esperar mais um tempo, Preocurar ver pelo Propio jeito dela, se vale a pena vocs continuarem juntos. Se ela estiver te Traindo voc Vai Acabar Percebendo. Dê tempo Ao tempo , e ele te Mostrará tudo !! Bjosss

• E mano.... Esquece ela e parte para outra, para seu bem cara.

Ninguém fala assim quando a pessoa é direita

Sign In or Register to comment.