A separação é a melhor opção para quem trai e é traído, ou tem como mudar essa situação?

*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。

Marisa Monte - Depois

Depois - Marisa Monte

Depois de sonhar tantos anos,

De fazer tantos planos

De um futuro pra nós

Depois de tantos desenganos,

Nós nos abandonamos como tantos casais

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada

Esperando por nada

De arrastar-me no chão

Em vão

Tu viraste-me as costas

Não me deu as respostas

Que eu preciso escutar

Quero que você seja melhor

Hei de ser melhor também

Nós dois

Já tivemos momentos

Mas passou nosso tempo

Não podemos negar

Foi bom

Nós fizemos história

Pra ficar na memória

E nos acompanhar

Quero que você viva sem mim

Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos

Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém

Meu bem

Vamos ter liberdade

Para amar à vontade

Sem trair mais ninguém

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também

Depois

Tenham uma excelente semana !

Um grande abraço !

Comments

• A separação é dolorosa sempre... Relacionamento só existe qdo existe amor tesão respeito e amizade, principalmente respeito. Não adianta querer forçar a barra em uma relação q ja acabou, a não ser q o 2 parem, sentem e botem "as caratas na mesa" e ai avaliar se existe uma possibilidade de recomeço, de perdão.

Se se ama e da pra perdoar tal deslise então se continia, mas se não da mais então o melhor mesmo é ir cada um pro seu lado, pois qdo insiste em uma coisa q não da o próximo passo rui é a violência e as brigas contantes. Eu, particularmente, chifre é q nem "carrinho de mão" por trás ... é cartão vermelho na hora. E sem briga!

• Música linda essa! Então, mas sobre traição, desde sempre, eu era adolescente, e quando a amiga de uma prima perguntou o que eu considerava mais importante em um relacionamento, na hora e nem precisei pensar, eu disse; FIDELIDADE!

• Isso é muito pessoal, cada um tem a solução para a sua questão. Para mim a separação seria a solução.

Beijos meus

• Linda música ... quanto a pergunta: é muito difícil engolir uma traição.

Mas penso assim: se eu tivesse uma boa relação com o homem e se

ele me tratasse bem, com carinho, mas cometeu um deslize, eu daria

uma chance sim, não separaria não. Por outro lado, se eu soubesse

que ele não teve apenas um deslize mas vários, enquanto estava

comigo, não teria outra solução; nesse caso, só separação mesmo.

Bjinhos

• Depende Cydinha, depende muito, tem o arrependimento, algumas vezes há perdão, nem sempre o divóricio é o que parece ser a solução.

Boa noite.

• Olha meu bem, se não houver a separação, certamente haverá o rancor, mesmo os que dizem que perdoam sempre voltam ao assunto quando brigam, então o melhor a fazer é cortar o mal pela raiz. Pra que ficar prolongando o sofrimento, se enganando por medo da solidão, se na verdade já se está só?

• Vivemos entre erros e acertos, alegrias e tristezas, pode não ter como mudar, mas podemos transformar.

Quando um janta na nossa mesa o outro poderá dormir em nossa cama. Isso é pessoal, tenho a capacidade de perdoar uma traição.

Beijos Cydinha.

• olha cada pessoa sabe o que é melhor para si mesma, mas se ele fosse uma pessoa bondosa para mim eu acho que lhe daría uma segunda oportunidade principalmente se eu o tivesse também traído, mas contudo de ele me voltassse a trair aí sim separava-me de vez.

bjs

• Nao,se ele se arrepender muito do que fez,igual nos filmes,voute com ele,nao se separe!

Sign In or Register to comment.