A separação é a melhor opção para quem trai e é traído, ou tem como mudar essa situação?
*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。♡*゚¨゚゚・♫*:..。
Marisa Monte - Depois
Depois - Marisa Monte
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois
Tenham uma excelente semana !
Um grande abraço !
Comments
A separação é dolorosa sempre... Relacionamento só existe qdo existe amor tesão respeito e amizade, principalmente respeito. Não adianta querer forçar a barra em uma relação q ja acabou, a não ser q o 2 parem, sentem e botem "as caratas na mesa" e ai avaliar se existe uma possibilidade de recomeço, de perdão.
Se se ama e da pra perdoar tal deslise então se continia, mas se não da mais então o melhor mesmo é ir cada um pro seu lado, pois qdo insiste em uma coisa q não da o próximo passo rui é a violência e as brigas contantes. Eu, particularmente, chifre é q nem "carrinho de mão" por trás ... é cartão vermelho na hora. E sem briga!
Música linda essa! Então, mas sobre traição, desde sempre, eu era adolescente, e quando a amiga de uma prima perguntou o que eu considerava mais importante em um relacionamento, na hora e nem precisei pensar, eu disse; FIDELIDADE!
Isso é muito pessoal, cada um tem a solução para a sua questão. Para mim a separação seria a solução.
Beijos meus
Linda música ... quanto a pergunta: é muito difÃcil engolir uma traição.
Mas penso assim: se eu tivesse uma boa relação com o homem e se
ele me tratasse bem, com carinho, mas cometeu um deslize, eu daria
uma chance sim, não separaria não. Por outro lado, se eu soubesse
que ele não teve apenas um deslize mas vários, enquanto estava
comigo, não teria outra solução; nesse caso, só separação mesmo.
Bjinhos
Depende Cydinha, depende muito, tem o arrependimento, algumas vezes há perdão, nem sempre o divóricio é o que parece ser a solução.
Boa noite.
Olha meu bem, se não houver a separação, certamente haverá o rancor, mesmo os que dizem que perdoam sempre voltam ao assunto quando brigam, então o melhor a fazer é cortar o mal pela raiz. Pra que ficar prolongando o sofrimento, se enganando por medo da solidão, se na verdade já se está só?
Vivemos entre erros e acertos, alegrias e tristezas, pode não ter como mudar, mas podemos transformar.
Quando um janta na nossa mesa o outro poderá dormir em nossa cama. Isso é pessoal, tenho a capacidade de perdoar uma traição.
Beijos Cydinha.
olha cada pessoa sabe o que é melhor para si mesma, mas se ele fosse uma pessoa bondosa para mim eu acho que lhe darÃa uma segunda oportunidade principalmente se eu o tivesse também traÃdo, mas contudo de ele me voltassse a trair aà sim separava-me de vez.
bjs
Nao,se ele se arrepender muito do que fez,igual nos filmes,voute com ele,nao se separe!