Quem assistiu hj a Fausta possuída em "Senhora do Destino"?..kkkkkk...?

Nossa, que sarro aquela cena!...kkkkkk..ri pakas aqui em casa! =D

Senhora do Destino vai mesmo deixar saudades!

Vcs viram a cena da cilada que aprontaram para tentar gravar a confição da Nazaré? O que acharam?

Update:

Verdade gente! Esqueci que a Nazinha até mijou na roupa...kkkkkkkkkkkkkk

Comments

• me matei de rir.....................,nao parei de falar nesta cena hoje em casa,ela ate disse quanda a dona jacare mijou:xuxxe fez xixi na calça?adorei otima novela

• Foi realmente hilário, sem precedente na televisão brasileira...

bjus,

dindim.es

• Eu acho muito legal,quase chorei de tanto rir da mulher sendo possuída...mas a Nazaré sujando a roupa não foi tão engraçado,acho que essa cena foi ofuscada pela possesão espírita...

• Foi hilário mesmo, a Nazaré até se mijou rsrsrs. Pena q a cilada não deu em nada, mas valeu à pena de qq jeito.

• E a gargalhada que ela deu com o Josisvaldo lá no quarto, hahahahahah.............é show de interpretação!

• A cena foi hilário, a pocessão da Fausta foi muito tri, mas o tipinho de montagem foi muito fraquinha...

• KKKKKKKKKK

eu vi, ri demais tbm.

em pensar que agora vai passar aquela porcaria de " alma gêmea ". senhora do destino vai deixar saudade mesmo!

• Foi muito engraçado,mas era ridiculo demais pra Nazaré cair.

• gent eu acho que foi um dos melhores papeis que a renata sorraw fez, essa vilã é boa , mas eu vi , acho que ela vai matar o velho

• Muito engraçado ri muito da Nazaré se mijando!!!!! rsrsrs

Sign In or Register to comment.