Homens gostam de namorar mulheres com óculos?

Homens gostam de namorar mulheres com óculos?

Sou adolescente. O que fazer? Uso lente de contato ou permaneço com óculos?

Comments

  • Se alguém colocar isso como incomodo, é porque essa pessoa não serve para vc

  • Si tambien,,, algunas lucen como intelectuales....

    Me gusta

    Saludos desde México

    =)

  • Acho que se o óculos combinar com o rosto da menina, ninguém vai achar feio. Acho que não atrapalha em nada...

  • meu sei lah...tmb tenhu essa duvida, por que tmb uso, nunca gostei de usar mais preciso!!!respondam pra home tmb

    hsauhsushaushausa

  • Sem problemas, se for bonita.

    Há sempre um modelo de óculos para cada rosto, tem gente que usa sem precisar, só pra tirar onda.

  • Querida Isa,

    Sou muito mais velha que vc, e o óculos nunca me atrapalhou em nada. Quem te amar de verdade não vai se preocupar com isso. O que os garotos vão achar, é problemas deles, confie no seu visual. O valor de uma pessoa não está num utensílio que ela usa, e sim quem ela é! bjus linda e BN

  • Claro que gostam.

    Na verdade isso é uma das coisas que menos importa. Por sinal tem uns óculos que dão um visual bem legal...

    Não tá cheio de gente usando óculos de sol p/ tirar onda? Óculos pode ser usado em seu favor.

    Lente de contato tem a vantagem de dar mais liberade e só. Mas também dão trabalho, pois exigem bastante cuidado.

    Agora não se prenda muito nisso, o que realmente atrai ou afasta um guri são outras coisas... Muito mais relacionadas ao lado comportamental.

  • Eu particularmente gosto, e muito. Não sei explicar o por quê, mas óculos pode tornar uma pessoa muito mais interessante aos olhos de quem vê...

    Mas eu pergunto a você: como você se sente mais bonita, com ou sem os óculos? Acho que a auto estima é importante, principalmente na sua idade.

    Acho que muita gente vai te achar linda de óculos, e sem eles também...

  • Escolha um óculos bem bonito e sai pra balada, tenho certeza que vc so vai ficar sozinha se quiser. Boa sorte gata

  • permaneça usando, só que, procure alguem que entenda do assunto e que possa te ajudar a escolher um óculos bem bacana, ten ums que, Deus me livre, mais se for bem escolhido tudibom, eu acho lindo

Sign In or Register to comment.