O Unico jeito ???????????? namoro?
Ola,namoro a 2 anos, eu e meu namorado estamos brigando muito devido a falta de educaçao dele as vezes..ele diz q eu sou muito fresca e nao reconhece os seus erros.gente nao é isso!!!
Eu converso muito com ele e ele nao escuta, fica me ignorando... sabe ele pisa em mim, e quando ele quer fazer as coisas comigo ele vem todo carinhoso.eu nao tenho sangue de barata.. to ate me sentindo usada as vezes.. entao eu nao faço como antes e ele grila... ele nao reconhece q as vezes eu fico fria com ele por causa do jeito q ele ma trata. elediz q nao faz nada e ate fala q eu devo ta interessada em outra pessoa e diz q se um dia ele desconfiar q eu o traio, ele me mata. Nao sei mais o q fazer,as vezes penso em largar dele mas nao faço isso por medo de acontecer algo com ele ( tipo,antes da gente começar a namorar ele brigava muito.. tem rixas com caras de outro bairro,quando bebe quer brigar com todo mundo,e depois q começamos a namorar ele deu uma sossegada 90%, e se a gente se separar, ele vai sair, vai beber,caçar encrenca e hoje em dia tudo se resolve no revolver e eu conheço o namorado q eu tenho) unico jeito q eu penso é eu parar de reclamar do jeito q ele me trata e aguentar..nao vo pegar pilha!!! vou aguentar ate nao dar mais..
o q vcs acham??
Comments
Acho q o namoro de vcs está em crise e chegou num ponto critico , vcs nao estão se dando mais bem. E não se culpe pelas coisas que ele fizer , pois vc nao pode se responsabilizar por ele , vc não é mãe dele e ele deve ser maior de idade , então o que ele fizer ou deixar de fazer não vai ser por sua culpa .E melhor vc sair dessa enquanto é tempo , pois vai que ele uma hora pode te agredir . Fuja desse tipo de homem metido a valente pq uma hora ele pode te bater .
Ahh não vai continuar não,tenha uma conversa calma com ele e diga que realmente pensa e que gostaria de mudar, mas se ele continuar larga não fique coma alguém que não te da valor
Eu acho que se deve ficar com ele se ainda gosta dele, de resto, ele já bem grandinho e sabe se virar. Se arrumar encrenca e morrer a culpa nao será sua, portantao nao se sinto tao responsavel pelo o que ele pode fazer caso vcs terminem!