Homens,vocês reparam se a mulher tem celulite ou estrias?

ou isso para vocês não importa?

Comments

  • Sinceramente amiga? Claro que não! Isso é coisa de mulher, essa palavra sequer está no nosso dicionário! Já imaginou 2 caras conversando na praia, passa uma gostosona, um deles fala: Olha a celulute dakela ali! Você nunca vai ouvir isso, a não ser de algum boiola. Só reparamos se a mulher é gostosa,e pronto. E, se chegamos na hora H com ela, sequer pensamos em pequenos defeitinhos queremos mesmo é mandar brasa. Portanto, isso é fato, homem algum repara nisso, a não ser os costureiros, estilistas, coreógrafos...... hehehehe!

  • A gente repara tudo e qualquer coisa. Mas também aceitamos tudo e qualquer coisa quando a mulher vale a pena.

    Aceitamos as imperfeições da mulher quando queremos que as nossas também sejam aceitas por ela. Ninguém é perfeito.

    Dizer que não repara é mentira. Aceitar e não ligar para isso é outra estória.

  • Eu nem ligo pra isso.

    O que vale na mulher é o conjunto todo!

  • entrei pq fiquei muito curiosa para ver as respostas.....fiquei surpresa legal ....

  • Ois

    (...) Isso é coisa de mulher (...) [2]

    lol

    fica com Deus! =)

  • Sim, mas não ligo

  • isso não importa, mulher é chic, com ou sem celuklite ou estrias, um vidro com o rótulo trincado ou rasgado pode guardar o melhor perfume, ou a melhor essencia, mulher é o doce da vida, UM SALVE PARA TODAS AS MULHERES

  • NÃO!!!!

    O homem não repara essas coisas(lógico que se for algo muito exagerado a gente repara sim)! Mas as mulheres encanam muito com isso, a celulite faz parte do corpo, 99% das mulheres tem!! então se vcs são maioria, quem não tem é que tá errada!!!

    Eu gosto é de mulher de verdade!!!!

  • SIM MAIS PARA MIM NÃO IMPORTA O QUE VALE É A PESSOA.

  • Eu reparo mais não ligo!!!

Sign In or Register to comment.