pra que existe escola?
já aprendi a ler e escrever, pra que agora eu vou pra escola? se eu vou ser médico, pra que eu preciso saber matemática e portugues? se eu vou ser policial, pra que eu tenho que saber de matemática? e portugues???? não tem sentido, isso não vai dar nada pra mim no futuro.. pátético, o mundo é podre.!!!
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Update:Se eu vou ser jogador de futebol, pra que tenho que aprender mátemática e portugues? é so jogar bola,uai...'-'
Comments
eu fico me perguntando...
quando que eu vou presisar usar isto:
http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image...
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVkY1vtgw...
na vida real..
Para deixa a população menos ignorante.
Porque infelizmente a gente não nasce sabendo...
e Amigo.. se quer um futuro melhor para sua vida.. procure desde já, mudar seu conceito sobre a escola... pois é fundamental para seu crescimento como homem e profissional. boa sorte!!!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
Bjs.
Vc vai chegar "longe" pensando desse geito
Mais lá na frente vc vai descobrir pra q serve.
pra vc nao ter tempo de ficar na rua usando drogas ..
Quando vc sair dela vc vai descobrir pode confiar nisso
Abraços do Datenão
Vc e médico,vai fazer um parto numa mulher vc fazer saber cada minuto calculado,para que não passe da hora e o bebê não morrer,o policial tem que fazer um tiro preciso mesmo se o bandido estiver com um refém ( nesse caso estamos falando de um atirador de elite ) essas matérias que estudamos levamos para a vida inteira,por isso que na minha escola tem alunos com 25 anos voltando a estudar no 1 ano do ensino médio..
oq?? isso foi uma pergunta tao imbecil, cara se vc vai ser medico vc vai precisar escrever o nome do remedio oq a pessoa tem etc, se vc vai ser policial vc vai ter que fazer B.O, talvez vc tenha que calcular a hora e o local onde a pessoa estava e a hora do crime, sabia que ate geografia se usa a matematica, vc jah ouviu falar em longitude e latitude, quimica, fisica td isso tem a matematica.Cara que vergonha que eu tenho da minha própia raça depois de ver essa pergunta imbecil que vc fez, vai ser gari (nao estou desmerecendo a profissao) vai limpar vaso seu babaca idiota!!!!
Para deixa a população menos vagabundos e Ignorantes !