não consigo namorado?
Oi tenho quase 18 anos e nunca namorei, só fiquei com um homem uma vez na vida pra perder o bv quando eu tinha 14 anos, to desesperada pq to ficando pra titia, sei que não sou feia, mas também não sou gostosa, sou ajeitada e isso é um bom começo, fui apaixonada pelo meu melhor amigo por um ano, mas acabei por n ficar com ele, pq ele era de uma religião diferente e perdemos a amizade, Faço engenharia civil, e me considero uma moça inteligente, me sinto muito atraída por homens mais velhos, principalmente pelo meu professor de cálculo e de um de álgebra, o de cálculo é bissexual é lindo e tem 37 anos, e o de álgebra é ajeitado e tem uma namorada a 4 anos. Tem um rapaz que é apaixonado por mim, é professor de ed. física e tem 26 anos, me sinto muito atraída por ele, mas quando ele abre a boca é algo brochante, ele tem a voz fina, e todo dizem que é normal e ele é muito lindo, mas eu não consigo achar isso, e ele é meio pobre o que faz com q não role nada com ele além de amizade, e assim eu fico desesperada, minhas amigas a maioria já tiveram namorado ou estão namorando e eu aqui sozinha sem ninguém, meu pai não deixa eu sair em festas, baladas e etc... Me sinto presa em casa. Me ajudem, o que devo fazer?
Update:Eu me sinto excluída, pq tenho amigas gordas e horríveis que namoram, e não são mais virgens, me sinto um ser estranho que nunca fez sexo com ninguém, e ainda tenho vontade de pular nos meus professores, eu daria pra eles sem problema, o pior é ter coragem de chegar neles.
Comments
não sei
seja menos exigente e voce conseguirá
e prefere um bissexual a um pobre?
arruma uma mulher, q tal?
vai ficar pra titia
filha,abaixa o seu nÃvel de macho
nao seja tao exigente,viu?
nao se preocupe tem mais pela frente ainda vc nao vai morrer vai depois de nao rolar nada nao se preocupe gata vc acha alguem mais tarde por enquanto ainda vc nao acha alguem cincero e bacana no seu bairro.
tenho 42 sou empresário que tal?
hum.... achei vc meia nerd, e também muito seletiva. relaxa!!! sai um pouco com amigos e baixa a guarda.
Acho que vai continuar sem ninguém pra sempre! Você disse é "ajeitada" (isso quer dizer horrÃvel).
E ainda é exigente demais! Vai acabar sozinha!
Tenho uma cunhada que é até bonita, mas tem mais de 50 anos e nunca alguém aguentou namorar ela por muito tempo porque ela era exatamente assim!
Me liga.
EU TAMBEM SOU ASSIM SO QUE SOU BEM MAIS NOVA QUE VOOà TENHO 14 ANOS EN UNCA NAMOREI NEM NADA U.U , obs: vooç nao ta namorando nao é poorq ninguem te quer é poorq Deus nao quer colocar qualquer coisa na sua vida