em exclusivos , o ps4 ta muito melhor , e voce vai se divertir com os jogos , ps4 tem killzone shadow fall jogaço !! the order **** jogo !! infamous second son , knack e muito mais vai vim . pega o ps4 cara a playstation camera tambem e muito boa !! e se vc compra um console e para jogar os jogos e não kinect.. veja os videos dos jogos exclusivos do ps4 e vc vai se decidir cara muito bom !!
Comments
em exclusivos , o ps4 ta muito melhor , e voce vai se divertir com os jogos , ps4 tem killzone shadow fall jogaço !! the order **** jogo !! infamous second son , knack e muito mais vai vim . pega o ps4 cara a playstation camera tambem e muito boa !! e se vc compra um console e para jogar os jogos e não kinect.. veja os videos dos jogos exclusivos do ps4 e vc vai se decidir cara muito bom !!
não tem nem como comparar ,quem diz q são iguais é pq ñ testou os dois a diferença é notavel o Knect é muito melhor.
No caso o knect possui mais jogos por isso vc teria uma coleção de jogos maior no xbox one para usar o knect
O xbox é muito melhor..ja tive play e nao gostei.
Vai sair o windows 10 q vc vai poder jogar no video game e pc juntos.
E o kinect novo faz um avatar igual a vc ..eu tenho xbox e prefiro.
não, a pseye é otima mas o kinect 2 do xone é melhor, nisso ele vence, a pseye do ps4 é igual o kinect do xbox360
sim ate melhor eu tenho