Meu namorado tem uma mania estranha...?

vez ou outra pego ele olhando,remexendo na minha gaveta de calcinhas!?

até mesmo no cesto de roupas usadas no banheiro,percebo que tbem foi remexido,pois deixo tudo dobrado.

isso é normal?

será que qdo perceber novamente,devo indagar ele o que perdeu?

rsrs

Comments

  • Ahahahaha

    imagino a cena..

    mas eu fazia isso tudo tbem,mas com minha prima..eu tinha curiosidade de ver o tamanho das calcinhas dela q é muito gostosa

    e tbem eu atacava o cesto de roupa para cheirar as tanguinhas dela,eu ficava loco de tesão,ahahahaha

    agora com a minha gata não faço isso,não

    eu peço,ela usa e....

  • Deve estar desconfiado

  • derepente ele gosta do cheiro natural.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Está vendo se alguma serve pra ele.

  • Esse teu namorado é bem esquisito. Pergunta logo o que ele procura.

    De repente tá querendo usar alguma

  • DEVE SIM

  • nao entendo disso mas acho que ele esta desconfiando de vc ele devi ter pensado o ultimo lugar que ele procuraria encontrar um segredo ou ele quer admiralas mas acho que isso é meuo estranho olha so tome coragem pergunte pra ele vc merece saber o porque ele estava fuchicando as suas calcinhas tomi coragem

    toma que eu tenha ajudado

  • Pode ser varias coisas: Ele pode gostar de calcinhas no sentido de ver, cheirar, vestir pra se ver, vestir para outro homem ou travesti ou gostaria que vc fizesse striper pra ele e enquanto fizesse passasse a calcinha na cara dele com o molhadinho da xaninha pra ele cheirar. Para descobrir se ele é bi é só vc, enquanto transa, bulinar o anus dele se ele gostar vc enfia do dedo, se ele deixar ou ficar muito bravo é porque e gosta de sentar na virilha de alguém. Se ele te despistar com jeito ele é só ativo mesmo e se for ativo. Em meio ao striptease, com palavras doces, passe a calcinha na cara dele e insinue, em tom afirmativo, que ele gosta e vc notou isso, sem falar nada do cesto e da gaveta, ele se entregará.

    Bjus linda

  • se vcs não tiverem pouco tempo de namoro pergunta sim, vcs já tem intimidades pra conversar sobre tudo...

    se for inicio de namoro não pergunta não, mas deixa ele notar que vc não gosta..

  • Fala com ele pega uma bem bonitinha e pede para ele fechar os olhos, e põe mão dele, depois da expressão dis. - É para você sentir meu cheiro. ai pergunta era isso que você estava procurando outro dia. e ficar sondando. Tchau.

Sign In or Register to comment.