Por que 11 em cada 10 perguntas aqui no YR são sobre gravidez?

a) As pessoas não tem coragem de fazer o teste e vem aqui perguntar

b) Boa parte são "fakes" querendo aparecer

c) A camisinha é muito difícil usar, até mais do que vir aqui perguntar

d) n.d.a.

Comments

  • Fico com a "C"...pois NINGUÉM sabe como usar e deve ser muuuito difícil buscar informação hoje em dia...

    é D+...em pleno séc XXI...com um monte de doenças por aí...informações mil ...e o povo tem PREGUIÇA DE PENSAR...DE SE CUIDAR!

    excelente pergunta!

  • Cambada de ignorantes sem a mínima educação sexual. Estudar que é bom, nada! 13,14,15,16, 17 anos e exercitam somente os músculos entre a cintura e a coxa.

    Quero ver daquí a 10 ou 15 anos, esse mundo de crianças, geradas Deus sabe como, espalhados pelas periferias das cidades. Vai ser um inferno.

  • é porque não tem vergonha na cara mesmo, muitas meninas deveriam brincar de boneca e já estão na senvergonhice.

  • todas as alternativas!!!

  • hahaha que coisa eim!realmente o topico "gravidez" era pra ser uma coisa séria, mais concordo com a colega ali, muitas crianças brincam de fazer nene, depois ficam com medo e da nisso!

    sempre tem perguntas repititivas!

  • Por favor todos os dias tem perguntas di tipo

    "Tranzei no periodo fertiu ele terminou dentro de mim, não foi com nenhuma prevenção, será que estou gravida"afffffffff

    por favor elas sabem que a possibilidade é imensa e q os participantes sabem apenas no maximo isso tmb.

    Como pode pensar q nos saberemos não somos adivinhas.

    acho que na verdade é

    e) t.a.a

    todas as anteriores.

  • c) A camisinha é muito difícil usar, até mais do que vir aqui perguntar

    -não sabem segurar as coisas, ai da nisso (no caso da quela pergunta classica "transei com o namorado será q to gravida ? "

    AFF !!! tenha dó né!

  • vai ver que eh pq sempre que vc entra vc vai direto proucurar o nm

    GRAVIDEZ E MATERNIDADE e depois entra na parte GRAVIDEZ

    vai ver que eh por isso que vc ve tanta pergunta sobre isso

    pq o nm ja diz tudo neh? gravidez...pode ser qlqr pergunta relacionada a isso

    bjoOo

  • d) n.d.a. ....

  • junta tudo

Sign In or Register to comment.