Menor de idade no sexshop?
Tenho 15 anos e quero muito comprar um vibrador, antes de julgar, seria com meu dinheiro e tem adolescente de 15 anos dando p.t em festa, se drogando e engravidando, e conheço vários e várias assim, não tô querendo comparar o ruim com o pior, mas quero comprar justamente porque tenho vício em masturbação e não quero chegar a transar na minha idade e acabar fazendo algo que não devia. Então, posso comprar algum vibrador em sexshop? Ou pela internet, usando cartão dos meus pais? (Não sei se chega a aparecer em alguma conta sobre a compra), tenho senha do email deles também e eu poderia mandar entregar na casa de alguma amiga e ela me avisar quando chegar. Será que dá problema? Daria certo?
Ou se eu decidir ir em uma loja física, seria barrada? Tenho 15 mas todos dizem que eu pareço ter uns 19 anos, sou bem alta também, 1,80.
Comments
Amiga, você pode comprar pela internet, mas não com o cartão de crédito dos seus pais porque é claro que essa despesa viria na fatura deles. Compre e pague com boleto bancário. Boa sorte.
Compre e seja feliz kk
Primeiro, toda compra feita com cartão, aparece o local onde comprou na fatura.
Segundo, tenho um filho da sua idade, e sabe o que sempre digo a ele? Quando começar a fazer sexo, não consegue parar, então se não fez ainda não inveta, se já fez uma vez, então uma dica, é tentar se controlar, pois assim tu consegue esperar a hora certa.
Vi hoje uma reportagem de um boneco criança, feito para pedófilos, está trabalhando a mente do cara com um boneco para fazer com criança de verdade, então é a mesma coisa, se tu se controlar vai saber a hora certa.
Compra com boleto, não tem que colocar a conta de ninguém.
.
não dá pra entrar