jah tiveram recaidas no amor? se eh q eh isso mesmo..?
há um tempo atras(1 mes e meio +/-) eu tava ficando com um menino, e jah faziam 6 meses q estavamos ficando..e 15 dias namorando..rsrs....soh q ai o clima foi esfriando, enjoando e decidimos darr um tempo. Eu fikei de boa, nem sentia falta dele...Vejo ele todo dia na sala, mas sabe qdo nao faz falta nenhuma? naum fazia. Soh q ai na sala ele fez uma coisa tao linda, q me chamou atenção..e ontem e hj ele nao sai da minha cabeça. Tp ele eh lerdo, nao toma iniciativa,bja mal d+....mas eh legal e carinhoso. E tp ateh to pensando como seria nois dois namorando..s2 . Mas tbm ando mto carente, querendo um namorado e nao mais ficar , quero q fike comigo do meu lado, seja compaheiro..enfim um namorado de verdade. Agora sera q gosto dele, ou penso nele pq ando triste, qrendo uma pessoa? eh recaida sera?
Comments
Primeiro você deve lembrar que a carência (assim como a raiva) é uma péssima conselheira. Por isso, pense bem. O que aconteceu entre vocês dois não me parece amor, visto o pouco tempo e a presença de dúvidas. Afinal, quem ama não tem dúvidas. É claro que existe um sentimento e é você quem tem os melhores meios de entendê-lo. Pense e decida. Não tenha medo de errar. Arrisque. Quanto ao fato de ele não beijar muito bem, lembre-se que "é a mulher que faz o homem". Se você o quiser mesmo, ensine-o. Se não quiser, seja apenas amiga dele.
Um abraço.
Pode ser sim, pq não:)
Uma coisa legal e que funciona..." deixe a fila andar"...vc pensa nos relacionamentos passados porq não rolou nada interessante até agora...Deixe o passado para trás e se de a oportunidade para que que o futuro possa acontecer.
Eu acho AMOR uma coisa mt forte para isso mas pode virar sim, invista para ver no que vai dar.
isso so seu S2 sabe
tira a prova dos nove
volta pra ele que ai vc vai
saber se vc esta gostando dele
ok
bjusxssss
Mas vocês nao namoraram por 15 dias??
Então, pode ser que você esteja com uma recaída. Sendo isso ou não, volte com ele, tente deixar as coisas mais quentes e menos monótonas.
Aí você não terá masi problemas, e sim no que pensar!
Apriveite par ensiná-lo a beijar direito..!
Beijinhos e boa sorte!
provavelmente.. vc ta carente
acho que é carência