jah tiveram recaidas no amor? se eh q eh isso mesmo..?

há um tempo atras(1 mes e meio +/-) eu tava ficando com um menino, e jah faziam 6 meses q estavamos ficando..e 15 dias namorando..rsrs....soh q ai o clima foi esfriando, enjoando e decidimos darr um tempo. Eu fikei de boa, nem sentia falta dele...Vejo ele todo dia na sala, mas sabe qdo nao faz falta nenhuma? naum fazia. Soh q ai na sala ele fez uma coisa tao linda, q me chamou atenção..e ontem e hj ele nao sai da minha cabeça. Tp ele eh lerdo, nao toma iniciativa,bja mal d+....mas eh legal e carinhoso. E tp ateh to pensando como seria nois dois namorando..s2 . Mas tbm ando mto carente, querendo um namorado e nao mais ficar , quero q fike comigo do meu lado, seja compaheiro..enfim um namorado de verdade. Agora sera q gosto dele, ou penso nele pq ando triste, qrendo uma pessoa? eh recaida sera?

Comments

• Primeiro você deve lembrar que a carência (assim como a raiva) é uma péssima conselheira. Por isso, pense bem. O que aconteceu entre vocês dois não me parece amor, visto o pouco tempo e a presença de dúvidas. Afinal, quem ama não tem dúvidas. É claro que existe um sentimento e é você quem tem os melhores meios de entendê-lo. Pense e decida. Não tenha medo de errar. Arrisque. Quanto ao fato de ele não beijar muito bem, lembre-se que "é a mulher que faz o homem". Se você o quiser mesmo, ensine-o. Se não quiser, seja apenas amiga dele.

Um abraço.

• Pode ser sim, pq não:)

• Uma coisa legal e que funciona..." deixe a fila andar"...vc pensa nos relacionamentos passados porq não rolou nada interessante até agora...Deixe o passado para trás e se de a oportunidade para que que o futuro possa acontecer.

• Eu acho AMOR uma coisa mt forte para isso mas pode virar sim, invista para ver no que vai dar.

• isso so seu S2 sabe

tira a prova dos nove

volta pra ele que ai vc vai

saber se vc esta gostando dele

ok

bjusxssss

• Mas vocês nao namoraram por 15 dias??

Então, pode ser que você esteja com uma recaída. Sendo isso ou não, volte com ele, tente deixar as coisas mais quentes e menos monótonas.

Aí você não terá masi problemas, e sim no que pensar!

Apriveite par ensiná-lo a beijar direito..!

Beijinhos e boa sorte!

• provavelmente.. vc ta carente

• acho que é carência

Sign In or Register to comment.