Meu pai ta com raiva de mim oque faco?

Gente meu pai e muito chato,ta com raiva de mim porque eu durmi na casa do meu namorado,diz ele que vai me mandar de volta pro brasil ele quer me obrigar como eu ja tenho 17 anos ele nao pode me obrigar certo,pois aqui no canada 16 ja pode morar sozinho aff...porque ele nao entende que isso e normal minha mae nao importa com isso,e com essa situacao meu namorado ta se sentindo culpado por ter me deixado dormi na casa dele mais a culpada sou eu pois eu que insistir... Oque eu faco nao quero ir embora e deixar meu namorado aqui..

Comments

• Querida, tudo é conversado. Se voce bate de frente com seu pai, nao vai ter conversa e muito menos acordo. O que voce precisa fazer é assumir um papel mais maduro, fazer um acordo com ele e honrar esse acordo. Acredito que tudo que é conversado se resolve. Se encomoda seu pai de voce dormir na casa do seu namorado, nao faça mais isso, prometa a ele e honre sua palavra. Peça perdao ao seu pai e pergunte a ele porque isso o deixou com raiva de voce...tente entende-lo primeiro, para depois fazer o acordo.

Se voce se colocar como vitima e ele como o vilao mente fechada...voce nao vai conseguir nada.

• Nossa fala para ele tudo menos voltar para o Brasil

• olha seu pai , deve estar tentando "cuidar " de vc nada demais , porque ter raiva do pai ...se vc sente que essa pessoa é a pessoa certa pra vc ...siga seu rumo , só que depois não vai voltar pra casa do papai porque ele não é bobo....desculpa se peguei pesado .

Sign In or Register to comment.