Sobre musculação e pênis, me ajudem?
Olá. Meu nome é Mateus Junior e tenho 14 anos.
Eu sou bem grande para a minha idade ( 1,75 metros e 62 Kgs ) e começei a desenvolver-me nessa parte de altura e pegar corpo de homem realmente esse ano porém, já me masturbo desde os 11. Eu não possuo o que quero, abdômem definido e forte. Sou um cara normal , nem magro e nem gordo. Gostaria de saber se fazer musculação no meu caso e abdominais poderia interferir no meu desenvolvimento corporal e do pênis. Obrigado e aguardo resposta.
Comments
OLHA PRA VC TER UM ABDOMEM DEFINIDO VC TEM Q MAHAR MAS VC NAO PODE AINDA
APARTIR DE UNS 15 JA PODE MAS PEGA LEVE
E QUANDO MAIS MAGRO VC ESTIVER MAS VAI APARECER SEU PENIS JA QUE A GORDURA ENCOBRE UM POUCO
FLW E BOA SORTE
acho que nao mais sei como fazer o penis ficar maior
bate uma ******* todo dia ou chama uma garota pra faze uma chupeta pra voce
beijos :P
Pratica um esporte tipo futebol, começa a malhar quando você fizer 16 anos, senão você não passa de 1,80m ai quero ver seu arrependimento, larga de viagem, se você não é magro e nem gordo, então esteja feliz.
Ficar marombinha com 14 ou 15 anos não vai aumentar a quantidade de mulher que você vai pegar, pode ter certeza disso.
Está meio cedo para pegar pesado.
NÃo interfere em NADA.
Academia pode ajudar quanto ao corpo sim, mas quanto ao pênis... é melhor esperar que as coisas aconteçam naturalmente. Dizem que tem exercÃcios que ajudam no crescimento... Algo como puxar de manhã cedo. Desculpa, eu sei que é ridÃculo, mas tenta. Pesquisa... O certo é que, quanto à academia, você vai ter desenvolvimento muscular, mas quanto ao pênis... é bem complicado.
hehehehe
basta nao exagerar no esporte q for fazer...
vc num é tão grande assim não eu tenho 12 e 1,73m e 52 kg
não pode ir fundo que isso num vai interferir não se você manter uma dieta balanceada e com frutas não vejo mal nisso
não interfere não ! mais vai com calma,tranquilo
COM CERTEZA, INCLUSIVE NO PENIS. TEM UM APARELHO NAS ACADEMIAS PRA MALHAR O *****, SE CHAMA SUPINO E"RETO", BASTA APENAS DEIXAR O JUNIOR ERETO E MANDAR VER NO APARELHO! MEU CONSELHO´à ESSE PROCURE UMA ACADEMIA PRA DEIXAR O BRAULIO BOMBADO
OBS.: SÃ TOME CUIDADO PQ SENÃO O ***** PODE FICAR MUITO GRANDE E VC PODE ACABAR SENDO COMIDO PELO SEU PROPRIO ***** QUANDO VC DURMIR! LI ISSO EM UMA REVISTA, O CARA MALHOU COMO NUNCA HAVIA MALHADO ANTES CHEGOU EM CASA PEGOU NO SONO, QUANDO ACORDOU, TAVA TODO ESTUPRADO, MAL CONSEGUIA ANDAR DIREITO MUITA ATENÃÃO QUANTO A ISSO
ESPERO TER AJUDADO