Alguém tem um emprego pra mim falo serio?
Estou com 26 moro em brasilia (DF) - (ceilandia) e cursando o primeiro grau( supletivo) parei de estudar por motivos particulares, mas agora resolvi voltar e gostaria de arrumar um emprego se tive alguém que trabalha com empresa tecerizada, RH, agencias por favor me de uma chance; sou inteligente, agio e responsavel, tenho curso de relações humana, informatica basica.
Ja trabalhei como promotora de vendas, vendedora de lojas de roupas etc... agradeço desde ja!
Comments
Tem algumas empresas contratando pessoas para enchugar gelo , ensacar fumaça , limpar carvão trançar cabeças carecas , tirar a poera do alto mar. rsrsrs, mas tem q ter experiência de um ano na função, e ter feito cursos complementares nessas áreas , e periodicamente , reciclar os conhecimentos , ainda mais agora depois da crise a concorrência pela vaga é grande .... mtos estão na fila , entra e pega uma senha , talvez seje chamada para a entrevisata, rsrsrs, brincadeirinha...
Tem uma matéria mostra como se cadastrar na Catho de graca por sete dias, tudo certinho, nao e golpe http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/11/por-luc...
Aqui não é um lugar apropriado para conseguir emprego, tente distribuir curriculum em agências de emprego de sua cidade.
Nao
Nao
querida procura esses sites de agencias e manda seu curriculo hehe
tomara que vc consiga!! boa sorte e parabens pela iniciativa de voltar a estudar! são poucas pessoas quem tem essa força de vontade!
Abraços flor
querida procura esses sites de agencias e manda seu curriculo hehe
tomara que vc consiga!! boa sorte e parabens pela iniciativa de voltar a estudar! são poucas pessoas quem tem essa força de vontade!
Abraços flor
Podes trabalhar aqui em casa =9