VALENDO 10 PONTOS. Recebi um email de um site que nunca acessei...?

Recebi um email do site Donatoys com titulo "Torne essa páscoa

uma experiência..." e no final do email dizia que eu tava recebendo

aquele email porque meu email ta na lista Donatoys, achei estranho

porque nunca acessei esse site, pesquisei no google e vi que é um

sex shop, eu não entro nesse tipo de site. Alguém sabe me explicar

porque recebi esse email se não entrei, nem me cadastrei?

Comments

  • Tome muito cuidado ao abrir E-mail que não conhece pois muitos são vírus que querem roubas as coisa importantes de vc, principalmente seus dados pessoais. Abraços. (Exclua na hora sem abrir)

  • Seu e-mail não está lá. É apenas uma desculpa pra você entrar no site. Nem pense em clicar mais nessas propagandas. Existem vírus muito perigosos (não que você tenha pegado um, mas pode pegar se continuar clicando). Mantenha distância de e-mails que te convidam pra outros sites.

  • talvez alguém deva ter entrado com seu email , algum amigo(a) , ou irmão , ou é email falso

    eu só não intendo uma coisa : PQI ESSA ***** DESTA PERGUNTA ESTA AKI NESTA CATEGORIA ???, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

  • deve ter colocado sem querer em algum link falso ou , spam ....mais ninguém usa o seu pc?

  • Primeiro, nunca clique em emails q nao conhece, tome cuidado, e de falarem q seu email ta cadastrado nao é verdade, spam pega emails aleatorios.

    Entao nao se preocupe.

  • ué alguem cadastrou seu email la ou é só um spam rlx é só ignorar

  • Desculpe, mas eu tive que rir. Acho que alguém se cadastrou no site e usou seu e-mail.

  • É propaganda (SPAM)para encher o saco das pessoas ou até mesmo para enganar elas!

  • seu e-mail foi encontrado em algum lugar que ele pode detectar e assim enviar para vc mais nao se preocupe e apenas uma propaganda...

  • Ou o site ta te trollando ou alguem escreveu se e-mail la

Sign In or Register to comment.