fazer upgrade ou comprar pc novo?

olá, gostaria de tirar uma duvida,estou querendo fazer um upgrade no meu pc,meu hd é de 80gb minha memoria é de 512mb,queria trocar o hd por uma 360 ou maior,e passar a memoria pra 2gb,minha placa e a gygabyte, 81865gme-77,meu processador e a celerom 2,66ghtz ,ou seria melhor trocar o pc,ah! aproveitando qual o melhor processador que essa placa suporta, meu sistema e o windows xp desculpem a ignorancia!!!!!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Upgrade,nao va gastar dinheiro com pecas novas,por que voce pode melhora o desempenho do seu velho computadorpor muito menos.

Coloque uma placa de video,mais memória RAM,um outro processador,e ai já está bem.

Placa de video recomendo uma ATI Radeon HD 4870 ou senao a GeForce 9900GTX.(ATI é melhor)

Até mais.

• eu recomendo fazer upgrade ;)

• Upgrades costumam acabar saindo mais caro do que comprar um computador novo.

• é recomendado upgrade pq vc sabe as peças compativeis e os melhores hardwares

Na loja vc compra por fora e bonito mais por dentro e um lixo .

• 1º se for para usar seu pc para jogos,e melhor comprar um pc novo com essas configuraçoes e com um duo core

2°se for para uso simples apenas musicas e fotos e aqueles programinhas ele esta otimo.

mais se vc estiver com dinheiro de sobra pode comprar outro.por que essas suas configuraçoes vao dar um preço muito salgado!

• Troque o celeron por AMD Athlon é muiiiiito melhor e barato,vc vai ter de trocar a placa tambem, mas não fica caro e o retorno é maravilhoso vc vai gostar muito!

Sign In or Register to comment.