Msm com 18 anos meus pais ainda me julgam?
assim que fiz 18 anos fui morar com meu namorado,meus pais não aceitaram de jeito nenhum,eles queriam q eu fosse embora de casa quando casasse e tal,mais não rolou e acabei vazando...eles nem vem me ver,ficam com raiva de mim,não sei pq,eu ajudo tudo em casa,ate mando um pouco de dinheiro...bom e como eu nunca fui de tomar anticoncepcional acabei engravidando (ele sempre usou camisinha) fiquei preocupada é claro,ainda estou no 2° do ensino medio,e quem paga o colegio são os meus pais,então eles vao falar muuuuuuito,mais ja estou dando um jeito e economizando mais pra comprar as coisas pro bebe,meu namorado tb me ajuda e tals,a nossa vida é boa,temos muito cuidado em gastar o nosso dinheiro,mais meus pais não aceitam isso de jeito nenhum,ja contei a eles q estou gravida,eles nem falam mais cmg,falam que não vão cuidar de neto nenhum,falam q cometi um pecado,pq eles queriam q eu casasse virgem e tal...mais eu consigo resolver tudo sozinha,eles tem que entender que eu cresci
Comments
Será que você cresceu mesmo Letíca? Bem vinda ao mundo real de poucos sonhos. Boa sorte lindinha!
desculpa mas preciso te alertar pra umas coisas. tenho alguma experiencia de vida. melhor falar agora do q sofrer as consequencias depois.
se vc quer pagar as contas do seu filho q vai nascer, vc precisa trabalhar. vc trabalha? vc nao consegue nem pagar seu colegio. como vc pretende, alem de sustentar seu filho pagar sua escola? acho melhor vc ir estudar em uma escola publica. vc quer ser independente dos pais certo? entao precisa fazer tudo isso q falei. va pra uma escola publica. estude a noite pra vc poder trabalhar o dia inteiro. outra coisa, ngm vai te aceitar gravida no trabalho. outra coisa, depois q vc tiver esse filho, nenhum homem vai te querer mais, alem do seu namorado. pq ngm quer sustentar filho dos outros. ele te ama mesmo? quanto anos vcs estao juntos? pq é preciso se conhecer bastante pra morar junto, tipo assim, pra sempre.
se precisar de mais ajuda me envia uma msg pelo YR. a gente conversa.
Leticia !!!
Pasmo com esse seu pensamento..
Porém a vida é sua e espero de verdade que você não se arrependa do que está fazendo....
Abraços.
vc pode ter crescido, mas eles são seus pais, queriam que vc fizesse o certo casasse virgem, isso é o certo, as pessoas de hoje em dia fazem muitas coisas erradas, por mais que eles te deem bronca mas eles te amam lembre-se disso nunca esqueça, se eles te criaram é pq te amam
Querida com certeza vc não cresceu, eu tenho 18 anos e nunca que faria uma coisa dessas sem nem ter terminado a escola, criança que tem tudo é assim mesmo, não da valor a nada que os pais fazem, onde já se viu repetir o ano de escola paga. Vc não queria se livrar dos seus pais? Pois bem conseguiu agora não tem mais volta é besteira ir atras deles.
voce pode ter crescido em estatura mais a sua cabeça ainda é de uma criança em estado puerperil; não adianta ter 18 anos e não saber medir as consequências das suas atitudes irresponsáveis; se você
já tinha uma vida sexual ativa com o seu namorado,por que você tinha que ir morar com ele, e, ainda por cima; contrair uma gravidez sem nenhuma estrutura física, financeira e emocional para assumir a maternidade; ser mãe não é só parir; colocar uma pessoa no mundo requer certas responsabilidades; `as quais você ainda não está apta para assumir; você critica seus pais; mais você é uma pessoa totalmente irresponsável. o que é que você acha que vai acontecer depois que essa criança nascer; a primeira coisa é teu namorado te abandonar. Você tem que aprender uma coisa; nenhum amor resiste a falta sustentabilidade baseado nos princípios básicos da sobrevivência; você não tem como suprir as suas próprias necessidades; quanto mais a de um bebê
Não, vc não cresceu, não ! Vc só fez 18 anos , mas continua uma criança irresponsavel, errou ao sair de casa, errou mais ainda ao engravidar (sim, a culpa é sua por não ter se prevenido) e ainda tem coragem de vir falar mal de seus pais... Vc é uma péssima filha e nem imagina o sofrimento que está causando a seus pais com essa sua atitude impensada.
Ter 18 anos não significa, que tem maturidade ou que seus pais ja não podem mais se intrometer na sua vida, não importa a idade tem que repseit-los, de valor a eles e em tudo que te aconselham , pq um dia vc vai se arrepender( quando perde-los por exemplo)
E se ama mesmo seu namorado custava casar antes de ir morar juntos?
E eles estavam certos de querer que vc casase virgem, pq é pecado, sexo antes do casamento é quebra da Lei da
Castidade, um dos piores pecados que tem.
E vc indo morar com o namorado sem ter casado antes, foi uma decepção muito grande para seus pais.
Mas você se acha a adulta então, faça o que achar melhor.