Quando eu era pequeno, aconteceu uma coisa bem interessante comigo e minha mãe...?
Bem, aconteceu assim: Minha mãe estava me levando pro colégio de bicicleta, e estávamos virando a esquina, quando uma moto veio em direção na gente, e deu que a moto bateu de frente com a bicicleta, sendo que minha mãe estava pedalando e eu estava na parte do meio da bicicleta, aí nisso, quando a moto bateu de frente com a gente, aconteceu algo que me pergunto até hoje o que foi... quando a moto bateu na gente, eu senti que o impacto ia me fazer voar bem longe e que eu ia me machucar bem, mais quando isso ia acontecer, eu senti umas mãos me puxando pra traz evitando que isso acontesse, e foi tão interessante, que eu senti realmente duas mãos me puxando de cima pra baixo, e o mais interessante, foi que, antes deu sair da minha casa com minha mãe, meu avõ falou assim: Deus proteja vocês!! E depois disso, eu tive pouquíssimos arranhões, e minha mãe só se machucou no joelho, mais a bicicleta ficou COMPLETAMENTE DESTRUÍDA, tanto que o pneu da frente ficou praticamente desfigurado, rs... E então, eu gostaria que vocês me falassem o que aconteceu, porque isso aconteceu comigo quando eu tinha 11 anos, e hoje eu tenho 19, vou fazer 20 em agosto, e as vezes me pergunto o que aconteceu naquele dia, e gostaria de saber se vocês sabem o que aconteceu... Outra coisa, quando eu estou aqui em casa, de vez em quando, quando eu estou sozinho ou no quarto, ou na sala, sem estar ninguém por perto, eu sinto como se na sala estivesse uma presença bem perto de mim do lado direito, e no quarto, eu sinto essa presença atrás de mim, e isso me deixa com medo...
Update:Na minha casa, moram meu avô, minha mãe e tia, e meus 2 irmãos... E eu sinto essa presença geralmente só quando eu estou na sala ou no quarto sozinho, e eu sinto essa presença bem perto de mim, e eu fico toda olhando pro lado ou pra trás porque penso que tem gente perto de mim, mais quando olho, não tem ninguém, só essa presença!!!
Update 3:Na minha casa, moram meu avô, minha mãe e tia, e meus 2 irmãos... E eu sinto essa presença geralmente só quando eu estou na sala ou no quarto sozinho, e eu sinto essa presença bem perto de mim, e eu fico toda olhando pro lado ou pra trás porque penso que tem gente perto de mim, mais quando olho, não tem ninguém, só essa presença!!!
Comments
Sei não viu mas eu me converteria ao catolicismo pois a igreja católica tem mais condições de explicar isto e corretamente.
Se vc fosse evangélico já saberia a resposta,acho que vc ainda não possui uma religião definida.Procure um centro Kardecista ou uma Igreja.Não irei dizer qual o certo pq isso será uma escolha sua.
Eu acredito que seja Deus que te guarda e vc talvez seja sensitivo.
Deus salvou você e su mãe
Talvez seja algum espirito te protegendo.