Como convencer meus pais a deixarem eu passar 4 dias de Carnaval em outra cidade com meu namorado ?

Eu tenho 14 Anos e meu namorado me chamou para passar 4 dias de CArnaval em outra cidade com a família dele mais minha máe naum quer deixar e como a familia dele vai...c minha mãe naum deixar eli naum vai poder ir intaw nós naum vamos ver carnaval...+ como somos jovens eli tem apenas 17 anos gostamos muito de sair..e ai..O q falar para ela...e como falar....Ajude mi....Bjão

Comments

• fala pra mamae que so vai d.a.r um pouquinho, pode confiar.

• Eh soh vc mostrar que dps do carnaval vc não vai voltar aki no yahoo com aquelas perguntas de 'será q to gravida O_o?'

;Dq

• Fala que esta gravida, não vai mais tero o que fazer o perigo que havia já odorreu o resto e só ter juizo, más se tua mãe for legalzinha melhor tu manerar nem vale tanto a pena curtir uma festa e perder o resto da vida!

• 14 anos????

se sua mae deixar ela é loka...ela naum deveria deixar nem vc namorar qto mais viajar s ele....vc surtou é??vai pra casa pegar sua boneca e eskeçer isso q vc perguntou.....eskece ate q vc namora

um cara de 17 anos ja sabe o q quer de uma "mulher" ja vc nem saiu das fraldas quem dira saber o q quer...desculpe a sinceridade mais penso isso sobre vc eo seu namorado....

obs: carnaval é mta bagunça pra vc viajar c namorado.....ainda mais c essa idade...

bjus e boa sorte

• Faça com que a mãe dele fale com a sua. Sua mãe está preocupada com o que pode acontecer com dois jovens juntos que são namorados. Obviamente estamos falando de sexo. Você tem de mostrar pra sua mãe que é adulta e dona do próprio corpo, acalmando-a para que ela possa ver que você é uma menina responsável. E por a família dele estar lá também, se a mâe dele falar com a sua, ela ficará mais segura.

• A verdade é a melhor saída e o melhor jeito de falar é abrindo o jogo. Esse lance de esconder só traz consequências ruins.

• Fala pra sua sogra conversar com a sua mãe,

diz que ela vai tah junto com vcs,

e vc non vai desobedece-la.

bjU

☼

• Peça, mas não insista com sua mãe. Vc ainda tem 14 anos e mesmo com a família dele por perto ela ainda vai se preocupar.

Quem obedece não erra.

Sign In or Register to comment.