gente preciso de declaração?

uma declaração romântica e q fale o quanto q eu o amo . valendo 5 estrelas....

Comments

  • Esta noite sonhei com você, e acordei Molhadinha!!...

  • 1

    Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia expressar em mim, todos os seus sentimentos de amor. Meu amor, minha vida, grito aos mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem. Querida, eu te amo hoje e sempre.

    2

    Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado. Você é vida, você é prazer , passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossas horas de puro amor. Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem, mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro. Te Amo muito!

  • vou da meu exemplo eu beijei e soltei tudo pra fora falei tudo que sentia ate chorei se voce demonstra a verdade talvez consiga nesses casos não fassa nada etilo filme romantico de holywood não,apenas seja sincero

  • Ve e o.amendoim da minha paçoca

    vc e a pimenta do.meu acaraje

    te love voce meu amendobo ye

  • cim é uma declarassao di amuor !

Sign In or Register to comment.