Trata-se de uma verruga plantar.É muito dolorida, porque ela cresce para dentro da pele, por causa da localização.É causada por vírus, portanto, é transmissível. É aconselhável manter os pés sempre secos e nunca andar descalço. O tratamento é com soluções de ácido salicílico, ác. lático.
vc pode colocar no local esparadrapo., deixa por uns dias
verifique se o local ficou com a pele bca e fofa., ai vc retira a pele., faça isso algumas vezes., e vc se livra do olho de peixe de maneira saudavel.
Comments
Olá, Lane,
Trata-se de uma verruga plantar.É muito dolorida, porque ela cresce para dentro da pele, por causa da localização.É causada por vírus, portanto, é transmissível. É aconselhável manter os pés sempre secos e nunca andar descalço. O tratamento é com soluções de ácido salicílico, ác. lático.
Um abraço!
além do tratamento local, voce tem que melhorar seu sistema imunologico, se prescreve um suco para ajudar na imunidade
limão, cenoura, beterraba, folhas de salsinha, agua e açucar, beber todos os dias parte da manhã
suco da tarde - limão, cenoura, maçã, inhame, agua e açucar
q eu saiba é devido a entrada de um fio de palha., pode ser bombril, palha de aço ou coisa assim.
vc pode colocar no local esparadrapo., deixa por uns dias
verifique se o local ficou com a pele bca e fofa., ai vc retira a pele., faça isso algumas vezes., e vc se livra do olho de peixe de maneira saudavel.
cada camada q vc tirar de pele bca., vc estará retirando a base do olho., até ele sumir de x.
Eu tenho bem debaixo do dedão do pé...
cara! é mal...eu operei...o médico fez uma pequena cirurgia..e tirou, mas voltou!
cresceu de novo!
nao adianta!
eu to tratando isso, tenho há 5 meses. cirurgi aneste caso nao é aconselhavel. mas nao sei se melhorará. ameniza o tamanho e a dor,mas tem q usar o medicamento todo dia. se nao nao faz efeito. é um esmalte chamado verrux.
http://www.cortesepenteados.com.br/pes-e-maos/olho...
Olha...leva ele no oftalmologistaaa....hehehe...
Brincadeira...não resisti, desculpe.
Olha, como se forma eu não sei, parece uma defesa da pele, mas sei um remédio mto bom...KaloTrat...ou Calotrat...
à batata...
Boa sorte, e melhoras, eu particularmente nunca tive, mas minha mãe e irmã sim, e sofreram mto...