Ao se preencher uma folha de cheque posso escrever "reais"......?

Se por exemplo o valor for de R$240,50, posso escrever duzentos e quarenta reais e cinquanta centavos?

Ou duzendos e quarente e cinquenta centavos?

Comments

• Se fosse eu preenchendo colocaria:

Duzentos e Quarenta Reais e Cinqüenta Centavos

• Olha sempre coloquei os valores reais (como 1 exemplo) porém jah esta subentendido nao sendo necessariamente nescessrio, Porém o que você não precisar escrever por extenso é os centavos pois se observar bem na folha do cheque já vem escrito (e centavos acima)

espero ter informado com claresa.

o ideal eh usar a 1 opcao resumindo..........

• Você deve escrever duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos.A palavra "reais" em uma folha de cheque,independentemente do valor, é obrigatória.

• Vc "tem" que escrever REAIS, senão,e stá errado e seu cheque vai votlar por grafia incompleta.

Tem que esscrever certinho!

Boa sorte!

• Deve-se escrever reais para não dar problema na compensação, mas os centavos não é obrigatório prencher por extenso.Abraços

• Tem que colocar reais

• somente duzentos e quarenta reais os centavos não importam no extenso

• deve ser escrito duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos, ok.

bjim ;*

• Vc deve escrever exatamente a primeira opção: duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos. E depois preencher o restante que sobrou com uma linha pra não dar espaço para pessoas de ma fé utilizarem colocando outros valores.

• DEVE ESCREVER REAIS... ou seja duzentos e quarenta reais e cinquanta centavos

Sign In or Register to comment.