Afinal,a IURD é uma igreja que devo frequentar ou não?Ela é uma igreja antibiblica?
Update:
obs:frequentei a iurd por um tempo mas me afastei.Me afastei por causa que os pastores pediam muito dinheiro e quanto mais eu ia na igreja,parecia que as coisas ficavam pior.Mesmo sendo uma igreja que muitos falam e frequentam e a televisão divulga,devo ir na iurd?
Comments
Na minha opinião a IURD é uma igreja que foca na fé unicamente ,porém coloca essa fé sobrenatural na prosperidade financeira ,como uma terapia mesmo , uma auto ajuda , é realmente um negórcio ,uma grande empresa como uma indústria alimenticia de auto porte , porém servem as delícias do engano, pregam a ilusão e o ingrediente principal é a bíblia .
A pessoa quando tem o costume de ler o evangelho ,quando tem a fome das coisas celestiais e a sede da verdade esse nem se engana com que o homem oferce pois sabe onde está a ilusão .
Um erro visível da IURD é a venda de supertições.
"porque a palavra mata, mais o espirito vivifica" está em 2 CO 3:6.
Leia a bíblia
Se você deve frequentar ou não ? Aí vai depender do seu caráter,..há os que "GOSTAM DA MENTIRA E AMAM PRATICÁ-LA" , diz a Bíblia . ( Apc. 22 : 15 )
Se ela é uma igreja que ensina coisas contra os ensinos bíblicos cristãos ? SIM, com certeza !
Jesus mandou " de graça recebestes,de graça dai",..esta religião ( e outras similares) VIVEM SÓ PEDINDO DINHEIRO,. DINHEIRO , DINHEIRO,..só falam em riqueza material,..LUXO,..etc...
Mat. 10 :8
Tem mais : Mateus 7 : 21- 23 ,..etc...
Tem igrejas muito mais bíblicas para se frequentar tipo a presbiteriana ou a batista.