(P/quem quer ler)Voce já se arrependeu de algo que não fez?E continua arrependido pr isso?
Como comentei na pergunta anterior:
Comigo foi o seguinte conheci um rapaz que já tinha sido garoto de programa e na época tava só fazendo stripper(e logo depois parou pq ja tava com 30anos),ai namoramos pois ele era um cavalheiro e tinha muitas qualidades mas por um erro meu acabamos nos separando.E hoje faz 7meses que ele faleceu do coração.Porque ele usava asteroides para chamar a atenção pelo corpo e com isso ganhar mais dinheiro.
Na época terminamos porque tinha muitas ex clientes que ainda o procurava e não nos respeitavam(chegavam dando em cima nem queriam saber se ele tinha parado mesmo e se eu era namorada dele) e eu era muito ciumenta e fiquei com vergonha dele na época.
Um pouco antes de morrer agente se viu pelo acaso e marcamos encontro mas eu não fui depois com sua morte fiquei sabendo que ele ia me pedir em casamente pois tinha conseguido um bom emprego no Sul,e sua saúde q não andava bem piorou com o desgosto de saber que eu não o queria mais.
Comments
sim... e o pior é que o tempo não volta. Mas estou aprendendo que não devemos ficar preso no que já passou, mas tentar o que ficou e melhorar o que virá...
as vezes me pego brigando comigo mesma... pensando no "se"... mas o "se" não deve existir...
Foi e acabou... Será e pronto.
Na época, vc não foi, teve vergonha dele... mas depois descobriu que havia um motivo para ele querer falar contigo...
Já foi, ele partiu e vc não deve ficar remoendo o que foi.
Cada um trilha um caminho. Ele tomou asteróides, fez programas, tentou levar uma vida mais certinha ao seu lado, mas não deu certo, devido as escolhas dele...
Por isso não se culpe, nem se arrependa. O que tinha que ser, foi... o que terá que ser ainda, será.
- Olá!
Sua história me comoveu...
Perto da sua eu nada tenho que me arrepender, tudo fica pequeno demais...
Um excelente domingo para você!
Nossa que historia triste
NOSSA que historia enh!!!
olha sempre que tiver um tempinho reze por ele que concerteza ele esta vendo que vc o amava e que se lembra dele, onde quer que ele esteja ele estara feliz por vc se importar com ele, se ele tinha algum sonho tente dar continuidade a ele, com certeza ficara feliz. Lembre-se uma parte dele ainda esta em ti no lugar ond so alguns estao, no seu coraçao.
bjss
Muitas pessoas se arrependem de não ter feito algo, por isso prefiro pecar elo exagero...
pelo menos eu posso dizer, mesmo errando não me arrependo pois aprendi.
em seu caso fica difÃcil vc se arrepender pq ele não esta mais aki entre nós,mas fica a lição.
Na proxima vez se arrisque mais... se não for arriscar a sua vida .
mas vc não pode se sentir com a consiencia pesada por isso,afinal vc nem sabia de nada disso,da saúde dele,e também eu acho que a morte dele não teve nada a ver com a questão de vc não ter ido ao encontro,e sim pelo fato do uso excessivo de esteróides que ele usou,ou seja,isso ia acontecer sim,e me desculpe te falar aberamente,mas imagina se vc reencontrasse ainda em vida e aceitasse o pedido dele,aà uma semana depois acontecesse o fato?
imagina como cv ia ficar arrasada?
e então olhe por esse lado gata,e seja feliz nessa vida maravilhosa que tem...
(as pedras no caminho deixe para trás,
esqueça os mortos,eles não levantam mais... "engenheiros do hawaii" negro amor)
Sempre que puder e sentir desejo faça uma oração pela alma dele ok? O casamento não era o destino de vocês.
Nossa Beatriz que história hein. Por isso, acho que quando tem amor envolvido agente tem que pensar com carinho e pensar duas vezes...Mesmo as vezes a pessoa tenha feito algo que não nos agradou, devemos nos pro no lugar dela e devemos pensar como seria a vida sem ela...Acho que você precisou viver isso, pra aprender e espero q tenha aprendido;
Eu me arrependo de ter desprezado um carinha super gente boua que eu fiquei, pk na época eu achava q ele non bja bem...a quetão não era q ele non bja bem, a questao era q agt tinah vivido por mtas coisas e eu meio que larguei tudo por ele; quando chego a hora da gente ser feliz, eu não permi isso...ele precisava crescer, e hoje ele esta bem mais maduro, mais não creio que agt volte e não me sinto mais atraida por ele...sinto saudades da amizade e da compania dele...