Vejam se esse texto está bom para eu publicar no face?
É o seguinte, de uns dias pra cá me apeguei a todos da sala de uma forma que o ano inteiro não tinha acontecido (eu entrei esse ano) e hoje todos choraram pois semana que vem acaba as aulas. Seria bom eu postar esse texto e marcar todos da minha sala ?seria brega ? eu que fiz o texto, rsrs e vejam se tem erros e tudo mais, ou de algumas forma concertem se tiver algo de errado, grata!
Quando paro para lembrar tudo que passei com vocês... Nossa, é muito cansativo! Lembrando de cada história, cada sorriso, cada abraço, cada choro hein Ariana ?! No começo sim, odiava aquela escola, mas no instante em que eu descobri que a graça do colégio são as pessoas que estudam lá, eu simplesmente parei e analisei todo o meu equivoco. Pode parecer besteira está aqui escrevendo isso, mas tenha certeza que para
mim não é e talvez seja uma das únicas formas de expressar tudo que estava na cara mas ao mesmo tempo tão reprimido em relação a vocês. É exatamente como uma pessoa me avisou no dia 08/11 (Mais conhecido como a primeira vez no ano que eu chorei :d) ''A vida as vezes nos separa de pessoas que realmente gostamos para nos tonar mais fortes.'' Enfim, acho que já escrevi demais, e não peguei no
Google tá ?!
Me perguntaram se eu me arrependia de algo e eu respondi que sim... Que me arrependia de ter faltado tanto e deixado de curtir diversos momentos.
PS: Isso não quer dizer que eu ame vocês tá? kkkkkkkkk se é que me entendem! E para aqueles, que assim como eu são estudiosos, nos vemos nas semestrais ;D
Comments
Realmente é um bom texto.
Aproveite bastante essa época de colégio, porque irá sentir saudades a vida inteira.
O conteúdo está bom, mas você poderia revisar a acentuação e pontuação.
Publica, tá lindo. Já que se apegou tanto com a turma, acho bastante válido ;]]
Ficou muito legal... eu acho q vc deveria postar no face, tenho certesa d q eles vâo gostar!
"Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS