como saber se algum fez macumba ou feitiço do mal para mim e como desfazer?

me sinto indisposta, com muito sono, as vezes com tonturas , indiferente comigo e com os outros e nao estou cuidando de mim e preguiça.

Comments

• Talvez o que você está mesmo precisando é de uma mudança de vida, faxinar ambientes, relacionamentos, formas de pensar... enfim, mudar de vida! Vida nova!

Procure um Centro de Umbanda se assim desejar. Mas, a faxina deve ser também no dia-a-dia além de espiritual.

Preguiça e indisposição pode indicar falta de desejo em fazer ou continuar fazendo o que está aí na sua rotina... mudar é preciso!

• Keke o melhor que tem a fazer é ignorar e orar muito a Deus,pois o que fizeram contra você voltará naturalmente para quem fez e se você estiver firme na confiança em Deus não te atingirá em nada.Lembre-se de que o diabo tem poder,mas Deus tem muito mais.E Deus nos ama acima de tudo e só quer que recorramos a ele,não busque essas porcarias não,porque eles trabalham diretamente para o diabo,procure ficar muito longe disso.

• Faço uma pergunta para você? Você segue uma religião, crê em Deus, se você realmente crê em Deus, não há motivo rara você se preocupar, com macumba ou feitiço ou qualquer tipo de mal que uma pessoa suponha há fazer: primeiro quem tem Deus em seu coração não tem medo. Porque Deus

é amor, e o amor afugenta todo mau. Por que o mal é sempre para deter o bem , mas sem vitória, porque a maior arma é o amor. Se você tem no coração o dão perfeito; que o amor a si próprio e, também ao próximo. Esta é maior receita para desfazer macumba feitiço bruxaria de qualquer espécie, seja a mais macabra que possa existir ou que algum mas fraca e vazia venha lhe contar para te fazer medo? Olha falta de Deus no coração lhe causa muitos males: desanimo, tontura ,sono demasiadamente, falta de apetite. Preguiça é a chaga de uma pessoa que está longe dos objtivo de Deus. A Preguiça é uma das pior praga que o homem possa ter: com ela a pessoa fica amarrada, atada sem saber o que fazer. Se você não se dedica pelo menos uma hora durante a semana, vai perceber coisa boas vão surgir na sua vida. Caso ao contrário não há como desfazer o mal oposto. A acredite já vi muitas pessoa em busca de alternativa para desfazer estas desgraça que você a caba de contar e no final tornam pior. Se você está sem força desanima da, pede para alguém do bem para te

ajudar, que vai sair dessa em nome de Jesus. Boa Sorte.

• Seus sintomas tbm podem ser de depressão, estresse, enfim, isso não quer dizer que seja macumba, e ainda que isso fosse verdade, Deus está acima de coisas pequenas como essas, tenha fé, faça o seu melhor, ore bastante e tente reagir e sair desse desanimo. E eu pessoalmente te aconselharia a procurar um centro espírita Kardecista, com certeza te faria muito bem. Boa Sorte. Bjs.

• Faca como eu.Nao acredito nesse tipo de coisas,apenas respeito quem acredita.Nao tiro sarro.Tenho comigo um Deus superior em quem creio firmemente.Lute contra essas coisas ruins.Peca sempre forca para Deus,creia sempre.Nao há mal que sempre dure.Nao pense que sou evangélico.Apenas creio em Deus como uma forca superior.Tente isso e seja feliz.Boa sorte!!!

• Olha,

Seus sintomas são de depressão e isto não tem nada a ver com macumba ou feitiço.

Te aconselho a procurar um psiquiatra e provavelmente ele desfará este mal lhe receitando a famosa pilula da felicidade Prozac(fluoxetina).

Caso você seja muito superticiosa ou religiosa, a fé é um bom remedio coadjuvante para o combate a depressão tambem, portanto você até pode procurar auxilio espiritual, mas não deixe de procurar um psiquiatra, ok?

Melhoras!

;)

• Entre no site de pessoas especializadas.

www.umbandaime.com.br. - para maiores detalhes!

Se morar Em S.Paulo, capital, sabádo, dia 24/05, a partir das 16 horas, tem atendimento gratuito, para pessoas, com esses sintomas, e que já passaram por exames médicos e de nada adiantou!

• Calma,isso ñao tem nada haver com macumba.

O que passa,que é que sua energia está desequilibrada.

Comer certos,tipos de alimentos,como a carne vermelha,a carne de porco e outros...

Podem nos deixar sonolentos,anemicos,e ainda dá prisao de ventre.

E envelhecimento precoce.

Se alimente,de alimentos enérgeticos.

Os cereais.

Vegetais.

Frutas.

Os alimentos de origem animal,sao desnecessários.

Se alimente,bem e veja o que fará a sua saúde.

Coloque 50% de cereal na sua alimentaçao.(divida m 5 partes,raízes verduras,legumes,leguminosas e sementes).

Faça sempre pratos coloridos,(as vitaminas sao por cores).

Faça o seu café, da manha com cereais,ou pao integral,flocos.

Ex: aveia.

Lanche:bolinho de arroz.

aipím(macaxeira,mandioca).

Doce de ameíxa com araruta.

Frutas.

E sanduiches vegetais.

O milho,refresca o organismo

Se está cansado:uma simples pipoca, a deixa disposta.

Aveia:Dá força e resistência.

O arroz Integral:Desintoxica o organismo.

Cevada:Acalma e Vitaliza o organismo.

O trigo Sarraceno,esquenta o corpo.

O trigo Vitaliza,o´cerébro(alimento preferido dos mestres).

Cada alimento tem sua funçao nutriênte,e terapêutica.

Portanto,cuide-se,vá ao médico e procure se alimentar,que verá que essas tonturas e indisposiçao passarao,logo.

• istp é falta de vc beijar na boca ser amada e sair pra fazer compra se produzir fazer unhas cabelo e muito amor com um gatinho lindo e cheiroso

• Vai na casa de pomba gira kkkkk...

Ande com um alho vc vai esta espantando todos os maus espíritos perto de vc

vlw espero que me agradeça

pela dica fuiz

Sign In or Register to comment.