Ateu e cristão, você se conformará, caso estiver errado?

Se o cristão por exemplo, for condenado ao Inferno, ou ver que Deus é mal (respondam a pergunta, eu sei que você acreditam que ele é do bem), e os ateus, se conformariam com um castigo divino? Eu pensei bem nisso e no fim cheguei a conclusão de que me conformaria sim!

Update:

Incrível como esse povo usa sentimentos pessoais para responder a pergunta...

Comments

  • Bem se eu fosse pra inferno não poderia reclamar pois eu sei q segundo o cristianismo eu vou contra as "leis divina" mesmo assim eu contínuo indo contra, logo se tudo isso realmente existir não poderei reclamar pois sabia q aos olhos dos cristão eu estava fazendo a coisa errada e q isso iria me condenar ao inferno!

  • Se eu estiver errado, o erro não é meu, é do deus que não se revelou para mim. Crer em um deus que não se revelou para mim, não é crer nesse deus, mas crer em outros iguais a mim, que dizem ter recebido essa revelação. Esse deus só cria a desigualdade, permitindo que exploradores da fé usem seu nome para viverem no ócio e no luxo, às custas dos trabalhadores.

  • Sim, se eu estiver errada, eu terei vivido o melhor de Deus aqui na terra.

  • Partindo da lógica, se deus existir eu não estaria condenado ao inferno, pois a biblia é o livro do vencedor, então o inferno ali descrito não deve ser realmente como a biblia diz. Costumo citar o caso de hitler, se ele dominasse o mundo sua biblia só contaria suas vitorias e seu modo correto de pensar, o que conforme a biblia esta certo, pois o proprio livro afirma que esta. Então no caso de hitler os opositores são os malvados e ele é o mocinho. Caso eu fosse para o inferno biblico provavelmente fosse bem acolhido afinal não dei creditos ao livro do vencedor. Da mesma forma ocorreria se eu fosse contra o nazismo no reinado de hitler, os revolucionarios me receberia com alegria.

  • Com certeza se eu tiver morto e ir pro inferno ou pro céu, claro que me conformo com a existencia de Deus, ou vc acha que um ateu va ichegar lá , e falar na cara de Deus: vc não existe!!!!!

  • Se deus é mau, o diabo é o quê?

  • Ateus não terá escolha após a morte, a escolha é feita enquanto há vida, ou vc nunca ouviu o ditado, "enquanto há vida há esperança"?

  • Eu me conformaria se um dia Deus aparecesse.

    Diria a ele que não confiei nos homens...

    Que por mais que nao acreditei, não fui uma pessoa má..

    Fiz por mim o que muitos esperam pedindo a ele.

    E alem do mais , seu eu for pro inferno , todos vao estar lá hahaha

    O inferno acho que é aqui !!

  • Não Equziste nenhuma das coisas mai se existisse eu iria me conformar o cara-lho pois esse Deus não deu sinais de sua existência e se o castigo for ficar queimando no inferno vai ser ruim nos primeiros meses depois agente acostuma ...

  • Não existe nem uma coisa e nem outra.

Sign In or Register to comment.