quero me afastar da minha melhor amiga :/?

somos amigas desde 2012 eu sempre amei muito ela (como amiga) ela mudou mina vida quando a conheci, melhorei bastante como pessoa, sempre pensava q nunca ia querer me separar dela, mais d uns tempos pra cá , percebi q a nossa amizade esta meia gasta , ela me fez coisas q me magoaram muito e eu tbm, estamos discutindo muito to muito cansada dela, não sei se é egoísmo ou coisa de momento mais eu realmente quero me afastar. oq eu faço gnt? me ajudem pfv

Comments

• Se essa amizade já não está te fazendo bem, é melhor mesmo se afastar e cada uma seguir com a sua vida. Ter paz é mais importante, porque amigo com tempo a gente arruma outro.

• Siga o seu cérebro , pense antes de tomar qualquer atitude . Vai ver vocês estão somente passando por um momento ruim e eu recomendo que vocês se afastem um pouco para ver se vocês sentem falta uma da outra. Abraços (:

• Ande para trás,que você se afasta.

• Também estou passando por isso!! Bem, já pensei muito em me afastar dela, mas acho que não conseguiria "viver uma vida" sem ela. Sempre que penso sobre isso, me lembro dos momentos felizes que tivemos juntas. Ela já me magoou muito, mas também ja me alegrou muito, afinal, isso que é amizade. Bem, não sei como é/foi a amizade de vcs, mas se for parecida com a que tenho, seria muito doloroso sair de perto de alguém que vc tanto ama. Minha dica é:tente recomeçar. Converse com ela sobre as coisas que estão te incomodando sobre ela e talvez vcs se entendam. Pretendo fazer o mesmo. Ah, dps nao se esquece de falar o que aconteceu! Bjs

• Tem tanta gente à procura de um(a) melhor amigo(a). Aproveite enquanto tem,se vocês são realmente amigas,vocês passaram por momentos bons e ruins juntas,e amigo verdadeiro ama até os defeitos do outro. Converse com ela,fale toda a verdade,amizades passam por maus momentos para vermos se realmente valem a pena,se realmente são verdadeiras. Seja fiel à ela e abra o jogo... O que é fiel e verdadeiro permanece até o fim...

Lembrem-se de tudo o que passaram juntas,do quanto se amam...

• as vezes um afastamento dá tempo para as pessoas entenderem q a saudade faz o serviço do tempo.... espere um tempo grande passar e depois apareça e vc vai v q os amigos sentem tua falta

enquanto isso arrume novas amizades

• Primeiro olhe os dois lados da situação .

depois ve se ela mdou com vc , as pessoas mudam para melhor ou pior bjoos

• Pensa nas coisas que vocês viveram juntas todos os momentos bons que vocês passaram e reflete. se essa amizade valer apena não deixa acabar. é normal haver brigas entre amigas as vezes você não que ver sua amiga de jeito nenhum mais dps de um tempo você sabe que precisa dela. as pessoas só dão valor quando perde se você acha que ela sente o msm amor que você sente por ela ( amor de amiga) não deixa essa amizade acabar

amizades verdadeiras são raras então de valor a sua ( converse com ele e tire sua conclusão)

Sign In or Register to comment.