O que devo fazer pra nao apanhar na escola?
é o seguinte, tenho 17 anos e estou no 1° ano pois repeti por motivo de saude (agora ja estou melhor e voltei a estudar) e eu tenho uma amiga que ela é meio barraqueira, e no dia que ela faltou tinha uns meninos e meninas falando mal dela pra professora e eu ouvi tudo.. e eu contei isso pra minha amiga, agora minha amiga quer bater na menina mas a minha amiga é fraca sabe, ela arranja confusao mas nao da conta, e as outras meninas vao saber que foi eu que contei isso pra minha amiga pois eu era a unica que estava por perto.
e essas outras meninas sao mais barraqueiras ainda, sao mais altas do q eu, e bem forte sabe, eu nunca briguei na escola, sou tranquila, mas elas vao querer bater em mim, o q eu faço? eu sou fraquinha, nao sei brigar '-'
sei que isso é coisa de criança , etc , mas eu conheço o tipinho daquelas meninas, sao gordas barraqueiras, se eu levar um tapa delas eu morro .. o q eu faço? a direçao da escola nao faz nada pois é escola estadual, tem briga direto la e ninguem faz nada..
Update:legal ein sasuke , quer um trofeu ? falei que repeti por motivos de saude, e nao porque quis.
Comments
compra um equipamento de hockey no gelo e um bastão de baseball ai tu vai pra cima,kkkkkkkkkkkk
e não se esqueça de uma roupa de chumbo por baixo
desse jeito você fica pronta até para a 4ª guerra mundial...rsrsrsrsrs
passe a levar faca todos os dias escondido se vierem te pegar ''olha a faca'' kkkkkkkkkk
Esses dias na escola eu quase apanhei também! O melhor que tem a fazer é procurar resolver isso com uma conversa, se não der certo, junta um bonde e não abaixa a cabeça pra elas não. Se elas vierem pra cima de você, dá soco no peito, na boca do estômago, ataca os lugares mais sensÃveis do corpo.
sei lá...vc deviar matar uma de cada vez...
Não quero te assustar, mas normalmente essas encalhadas barraqueiras são tão covardes que elas vem de monte em uma pessoa só!
Ou tu reune uma galera também, ou conta pro seus pais... mas reune uma galera e fale com seus pais...
Da próxima vez, manda essa tua amiga ficar na dela... se ela não sabe bater, não sabe brigar... por que ela quer bancar a barraqueira?? Deixe os outros falarem mal e que se dane as barraqueiras, uma hora ou outra elas encontram o dela!
Bjs
Dear
Dá uma fuga ué, é o unico jeito, ou vc pode fala p sua mae, ou, ja q a direção nao resolve nada mesmo, chega la e fala q vc foi ameaçada, qm sabe eles façam alguma coisa, nunka se sabe.
Bate nelas tbm mais não bate igual mulherzinha bate dando soco kkkk !!
sai correndo da escola quando bater o sinal
Junta suas amigas pra te ajudar a brigar,pq varias contra uma eh covardia,
Tadinha! Fala para ela que nao foi vc diga que nem sabia disso e tudo mais que nao tava prestando atenção e se elas baterem, vai para policia , mais nao bata nelas de volta! Aie de repente vc pode ate ganhar uma graninha! E se tiver de maior batendo em vc ela vai presa! Hahahahaha! é isso aie e mi adc no face fofa
http://www.facebook.com/alice.kurth.3?ref=tn_tnmn