ja senti isso outras vezes, é uma sensaçao terrivel.. pesadelo?

essa madrugada tive uma pessima experiencia.. Tive algum pesadelo no qual nao me recordo, acordei porem eu senti q estava acordada, mas nao conseguia me mexer.. apos um tempo senti algo perto de mim como se tivesse tirando meu cobertor.. entrei em desespero e tentei gritar, mas nao conseguia.. Orei e consegui despertar.. Não entendi pq isso aconteceu.. ja tive essa sensação outras vezes, mas dessa vez fiquei mto assustada.. Pq isso acontece???

Update:

nesse mesmo dia, o culto na minha igreja falou sobre o batismo do espirito santo.. nunca fui batizada mas tenho orado pedindo a Deus.. Sera q isso é algo espiritual ou psicologico?

Comments

  • Eu ja tive isso. Chama-se paralisia do sono, e não pânico do sono, como o colega citou aí.

    É que tipo, quando você está quase pegando no sono, seu cérebro aciona um mecanismo que paralisa todo o seu corpo, inclusive as pálpebras. Entretanto, pode acontecer de você acabar não dormindo, estando assim consciente. O que não sei explicar é porque "puxam seu cobertor". Mas naõ se preocupe tanto com explicações sobrenaturais. Eu li certa vez que essa sensação esquisita de estar sendo molestado ou então ter alucinações é algo comum quando se tem essa paralisia.

    No dia que aconteceu comigo, lembro que estava bem consciente, podia ouvir as pessoas aqui em casa conversando, minha mãe andando no quintal, etc. Mas eu estava no quarto fechado, era de manhã. Lembro que tentava abrir meus olhos e estranhamente não conseguia. Tambem tentava gritar, chamar alguem, mas a voz não saia - era como se um mudo tentasse falar; só saia um gemido baixo. Daí, pra piorar, senti que alguém no quarto me chaqualhando na cama, me empurrando de um lado pro outro. Foi horrivel, achei que era coisa do além. Daí com o tempo peguei no sono de novo, e depois acordei normal, podendo abrir os olhos e tudo mais.

    http://www.ciencia-online.net/2013/03/paralisia-do...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono

  • Pânico do sono e uma doença que se são tratada pode ser grave que aconteceu quando tu rezou e que seu coração desacelerou com a meditação e você pode se Mexer com mais facilidade pela calma só isso não tem nada haver com AD ok

  • amiga também passei por isso ontem fiz a mesma pergunta é orivel eu não conseguia me mexer nem falar é pessimo e muito ruim!

  • NADA MAIS É, QUE UM DIA AGITADO,COISAS FALADAS,NADA DEMAIS RELAXA FICA EM PAZ

  • isso e um encosto

    sugiro q procure ajuda espiritual

    deus

    abçs

Sign In or Register to comment.