Fiz a cirurgia de Hiperidrose,mas parece q nao deu certo :(?
Ola, fiz a cirurgia de hiperidrose pois eu suava demais nas maos e pes,mas eu so me emportava com o suor das maos pois os pes sempre estavam calçados,e eu vi na net q muita gente fez essa cirurgia e a mao nunca mais suou,e oq poderia ocorrer he o suor compensatorio mas isso tambem nao me incomodava pois as minhas maos suavam tanto q eu nao me emportaria de suar em outra parte do corpo.
Fiz a cirurgia dia 22/03/13 sexta-feira,e qnd acordei o resultado foi imediato,maos secas e pes secos,eu estava feliz da vida.
dia 23 percebi q os pes as vezes ficavam um pokos suados mas muito menos q antes da cirurgia.
dia 24 foi a mesma coisa,maos secas e os pes um pokos suados,mas nada de mais pra mim.
dia 25 (ontem) eu comecei a me preocupar,demanha e a tarde nao suei nada nas maos,mas denoite eu estava vendo uns videos de moto e percebi q a minha mao estava ficando umida,ai logo dei uma secada na ropa mas ela começou a ficar umida denovo,foi ai q bateu o desanimo...
E hj dia 26 as 8h:42min eu estou digitando esse texto com as maos umidas,mas oq mais me incomoda he q eu nem preciso estar tenso,ansioso ou com calor e as minha maos ainda continuam suando.
Claro q elas nao soam como antes da cirurgia mas ainda me incomoda e certamente se eu comprimentar alguem a pessoa vai perceber q a minha mao esta suada.
Entao eu so queria saber se algum de vcs q fizeram ou conhecem alguem q fez essa cirurgia voltaram a suar nas maos,sera q esse suor q volto em mim he apenas temporario?
Outra duvida a cirurgia q eu fiz foi a simpatectomia toracica,e o medico me disse q nessa cirurgia eles cortao um nervo ou algo assim nao me lembro e esse nervo para de mandar sinais para as glandulas e dai a mao nao soa mais,mas entao como a minha mao ta começando a suar denovo?
Se alguem puder ajudar ou a exclarecer essas minhas duvidas ficarei muito grato.
Comments
Veja como me curei definitivamente da hiperidrose.
Acesse o site e comprove: http://goo.gl/5ttPXN
A Medicina Tradicional Chinesa chama isto de "Calor dos 5 Palmos". Procure um acupunturista para se tratar.
Só um médico póderá tirar suas dúvidas,não arrisque no yahoo,isso é sério.