windows xp nao atualiza mais?
Eu usei aquele programa removeWGA pra tira aquele aviso do windows xp pirata so que agora as atualizacoes automaticas do windows xp nao estao funcionando mais e agora o que eu fasso
Eu usei aquele programa removeWGA pra tira aquele aviso do windows xp pirata so que agora as atualizacoes automaticas do windows xp nao estao funcionando mais e agora o que eu fasso
Comments
O removeWGA desativa as atualizações para que não corra o risco da Microsoft enviar atualização para reconhecimento da chave genuína do Windows. Existem outras formas de autenticar o XP sem usar esse programinha e deixando ativo as atualizações. Ah sim, só pra avisar que isso é ilegal... rs Pesquise no Google.
Se vc atualiza com uma atualização original no windows pirata crackado,o windows atravez da microsoft reconhecerá q é pirata e ai o aviso voltará.
O jeito é mudar para o 7, foi o que eu fiz. Primeiro instalei o 7 para testar e continuei com o XP, depois migrei de vez para o 7 e excluà o XP. O 7 até agora tem sido bem melhor na maioria dos pontos.