Você, sim você mesma (o) , a vida tem sido boa ou tem o que reclamar dela?

Update:

Sim, eu também agradeço a Deus tudo o que tenho, e também agradeço a oportunidade que Deus me dá de poder ajudar os outros.

Comments

• Tive percalços como todo o mundo. Entretanto , tenho muito à agradecer. Agradeço pelos Dons que me foram dados!!!. Pela Força e Otimismo!!!. Pela Alegria!!!. Pela Capacidade de Aguentar, com Dignidade e Sabedoria, os revezes que a vida me colocou no caminho, para comprovar se, deles, sou merecedora.!! Agradeço pelo Pai e Mãe que tive!!. Pelos amigos que tenho e os que terei!!!. Pelo Lar que me envolve e acalenta.!! Pelo carinho que posso demonstrar, sem nenhum recato, vergonha ou timidez.!!! Agradeço não ser avarenta de elogios e demonstrações de apreço!!. Agradeço por tudo o que tenho e que terei!!!. O de bom que me conforta, ou o de ruim que me ensina. Agradeço, enfim, pelo dom da Vida! E pela certeza da Morte!

• Muita luta, muito sacrifício, mas quando se consegue chegar lá, e por isso mesmo, só se tem que agradecer a Deus !!!

• Tem sido maravilhosa. Nada a reclamar, só agradecer.

Felicidades!

• Tem sido ótima amigo, não tenho nada a reclamar. Se melhorar estraga. Shalom. Bjus.

• Zé

Não posso reclamar.

Estou estável,casamento com a relação já discutida,kkk, com filhos criados e independentes, com saúde e sem correria.

Se reclamar é um pecado gravíssimo.

• A vida sempre tem surpresas boas ou nâo tâo boas mas nâo deixa de ser a unica forma que temos de evoluir e fazer a nossa parte! A vida é boa sim, além de bela é claro!

• Não posso reclamar.

Estou viva, respirando e bem.

Paz! beijos.

• Oi Zé,

A vida tá boa sim, não posso reclamar de jeito nenhum...não tem ninguém doente, as coisas estão caminhando, dá para ganhar um dinheirinho, os amigos estão sempre presentes e minha mãe está ótima.

Saio a hora que quero e volto a hora que quero sem compromisso...

Preciso de mais o que sô????

Um abraço,

• Agora estou legal e vou dizer que não tenho o que reclamar , mas sempre dou uma reclamadinha, hehehe

bjão baby

• Olha, nem sei como te responder, pq a minha vida andou meio q um corre-corre. Tarefas de casa pra fazer, arrumar as coisas aqui em casa, natação, estudar pras provas e ainda ter um tempinho pra ficar no YR... em relação ao resto, axo q minha vida ñ estah totalmente completa, pq há coisas q eu preciso melhorar, tanto na minha atitude qnt no meu dia-a-dia. Bjos...

Sign In or Register to comment.