Pq minha namorada olha pro corpo de outros caras?

Principalmente na praia isso acontece muito, ela não consegue nem disfarçar, pq eu disfarço se olho pra outra pessoa, isso me da raiva, queria saber, será que ela prefere os sarados do que eu? Pq eu não tenho o corpo malhado, sou magro normal, não sou mgarelo nem barrigudo, mas tb não tenho o corpo topdo definido malhado, mas ela olha muito para esses caras na rua quando passam sem camisa perto dela. Será que ela não esta satisfeita comigo, com meu corpo?

Comments

  • Talvez ela só esteja curiosa, só isso.Mas claro fika de olho nela hein,kkkkkk.

    É normal isso, e se ela ainda ta com vc é pq vc satisfaz ela

    Outra coisa n deixe ela perceber q vc esta desconfiado, e inseguro.

    blz abrasso

  • Hahaha! euri

    olha querido, nao quer dizer nada disso, afinal.. ela nao esta presa a voce, se ela quizesse msmo, ela terminaria com vc e procuraria esses caras sarados nao Oo? pense nisso!

    E outra.. olhar pra corpos bonitos eh normal poxa! eu qndo namorava, ou agora solteira.. olho mesmo pra corpos bonitos, tanto de homens qnto de mulheres Oo eu acho super normal.. vc soh esta apreciando algo bonito =]

    nao tem nada de mais.. ela ta com VOCE, eh pq gosta de VOCE!

    Oq eh bonito eh pra se mostrar e ser visto ;D

    ;*

  • ISTO É COISA DE MULHER.

    FAÇA O MESMO COM ELA. VOCE VAI VER COMO VAI MUDAR O COMPORTAMENTO DELA.

  • kkkkkkkkkk....muito engraçado......mulher acha muito exitante homem com o corpo sarado...definido

  • Sua namorada deve ser uma baita vagabunda! somente vagabundas não respeitam o namorado e olham pra outros homens na cara dele!

  • Oh meu amor, que ciúmes besta!

    Isso é normal, toda mulher percebe um homem assim passando pela rua, mas isso não quer dizer que ela esteja apaixonada pelo cara, simplesmente o achou bonito.

    Agora ela não vai parar de olha-los só porque você quer, ela é um ser-humano deixe-a ter livre-arbítrio.

    Imagine que seja você olhando uma menina com a bunda e o seios grande e a barriga tanquinho, você claro que vai olha-la, mas isso não vai fazer com que deixe de amar sua parceira.

    Beijos

    Fica na paz.

    tchau

  • Calma, sem pânico!

    Vc tbm olha, porém disfarça.

    O ser humano em si é carne, e atração é um instinto complexo, mas normal.

    O que vc pode fazer é dizer a ela que isso não te agrada e pedir a ela para tentar disfarçar.

    Amor e atração são coisas totalmente diferentes.

    Se ela está com vc e não com os saradões, é pq ela gosta é de vc!

    Confie mais no seu taco e seja feliz!!!

    Abraço

  • Pq ela tem olhos e isso é normal, só que ela(sua namorada) não sabe ser discreta....

    Tb pergunto: Pq os homens olham discaradamente para a bunda e os seios das mulheres? E na maioria das vezes tb nem são discretos e nós que nos finjimos de loucas e cegas.

  • Não esquente sou casada, olho para homens bonitos , meu marido olha para mulheres bonitas isso e do ser hu7mano admirar não mata ninguém o pior é o que vc faz, disfarça eu não gosto que disfarce isso e pior...prefiro que ele olhe na minha frente pois eu olho outros na frente dele...

    bj

  • concordo com a de cima minha namorada eh assim eu nem esquento pa lea nao fica achando ki so siumento ai ela vai kerer ki vc fike siumento i vai correr atraz de vc entede

Sign In or Register to comment.