Meu namorado não faz planos para o futuro. Será que ele pensa msm em casar?

Namoro a 2 anos e 3 meses, e meu namorado diz gostar muito de mim. Ele já tem 15 mil na poupança pra comprar a casa, mas ele nunca faz muitos planos para o futuro como os outros casais. Ele fala que quer casar cmg e tal mas quando eu pergunto onde ele quer morar, se ele quer fazer uma casa ou comprar pronta ele diz que ñ sabe... Agora passei pra um concurso público e posso ajudar a comprar uma casa e msm assim ele nem toca no assunto de procurar casa, financiar, essas coisas. Será que ele quer msm casar cmg?

Comments

• Olha, moça, acho que um casal deve dividir as questões. Ele pode querer casar mas estar numa situação confortável agora: apressar para quê? Mas, isso você só vai saber conversando com ele. Por que as mulheres têm mania de esperar homens perfeitos, como príncipes, ao invés de perceber que relacionamentos são construções mútuas?

• Ah, se ele gosta de você, vai querer se casar sim. Toque você no assunto, tome a iniciativa e construa seu futuro com ele. Dois fatores importantíssimos para que isso ocorra, vocês já têm: Dinheiro e o Amor...

Tome a iniciativa, e se não, questione os motivos dele, para assim esclarecer sua mente!

• A MELHOR FORMA DE VOCÊ SBER É DESABAFAR COM ELE E FLAR O QUE VOCÊ PENSA, MAS DE BOA!! SE ELE FALA QUE QUER CASAR COM VOCÊ, ELE QUER, PELO MENOS É O QUE EU ACHO. ELE PODE ESTAR ESPERANDO O MOMENTO CERTO DE COMPRAR A CASA. CONCERTEZ ELE FAZ PLANOS SIM, MAS AS EVZES ELE NÕ É ABERTO PRA FALAR COM VOC~E SOBRE ISSO. NÃO COLOCA PRESSÃO, MAS DESABAFA COM ELE. É A MELHOR FORMA DE VOCÊ SABER. NA MINHA OPNIÃO 15 MIL AINDA NÃO É SUFICIENTE PRA COMPRAR UMA CASA.VOCÊS JA ESTÃO NOIVOS??

MEU NOIVO TAMBÉM NÃO É MUITO DE FALAR, MAS SE EU PERGUNTO ELE FALA DOS PLANOS.

• Às vezes ele até gosta de você, quer casar contigo, mas a insegurança não o permite tomar esta decisão de uma forma mais concreta, até porque, R$ 15.000,00 na poupança, não dá nem para o começo.

• olha chega e tenha uma conversa seria com elle,sabe o que ele quer da vida?tira as tuas duvidas euqnado isso vaai acontece.

• Ele deveria ao menos falar os motivos e não fugir do assunto, dá a impressão ruim mesmo, um cara sério iria falar tipo, ->"Primeiro quero comprar a casa ou terminar os estudos ou ter emprego melhor," - mas entrar mudo e sair calado...estipule um prazo você, assim por exemplo, até o final do ano, dia de natal por as alianças de noivado e diga a ele, se a gente não pressionar um pouco minha filha, pra eles é comodo, mas nós é que devemo impor essas regras, é o que eu acho, temos que nos valorizar e fazer realizar nossos sonhos, a gente merece tudo mas tudo de bom mesmo não é verdade ? Tem que ser ! Tá nas suas mãos, boa sorte, e não acho muito pouco tempo 2 ano não, se não se gostassem já não estariam mais juntos, e a gente nunca conhece por inteiro, nem depois de casado, podes crer !!!

• Nenhum homem vai se casar anté se converter para evangelico, se liga niguem que se ferrar com casamento pelo menos da nossa parte que somo homem tamos cabreiro com essa onda de casar.

prefiro ser comedor, mais sempre previnido ( Solteiro)

• Porque você ta tão preocupada com isso,as vezes é assim que um namoro se desgasta com pressão.Num ta tão bom do jeito que vocês estão,se for pra dar certo vocês vão se casar e ter quantas casas você quiser.Num vai ser apressando os fatos que irá conseguir amarra-lo a você.

• existem casos e casos ele pod estar em duvida... tem homen q faz planos faz planos enrolaa a mulher ireitinho e nao faz ***** nenhuma nem em 2 anos d namoro nem em 10

Sign In or Register to comment.