Como pai ou mãe você ficaria chateado com essa situação?
Eu, minha filha de 2 anos e 3 meses, um casal de amigos e a filha deles que vai fazer 3 anos mês que vem estávamos voltando de uma festinha de aniversário...de repente a menina deles deu um tapa na perna do pai porque ele pediu pra ela parar de se balançar no carrinho de bebe. Ele não falou nada pra ela mas eu falei imediatamente - fulana que coisa feia, não faca isso com seu pai, isso não se faz e seu pai agora esta triste eu também estou triste de ver isso...(não me controlei pois sou professora pre-escolar, mas não sou professora da menina). Aih a mãe da menina perguntou o que tinha acontecido e eu contei e ela conversou com a menina e disse que não gostou da atitude dela e se ela fizesse de novo iria ficar de castigo quando chegasse em casa. O pai mesmo não falou nada e depois fiquei pensando será que ele ficou so envergonhado ou talvez chateado comigo porque chamei a atenção da menina...
Conte como você reagiria nessa situação e se a minha intromissão te incomodaria
Comments
Eu acho q naum tem nada a ver,sendo q vc naum foi grosseira,mais tem pai q naum gosta mesmo sabe,tem gente q naum gosta nem q familiares chamem atenção
Mas eu te entendo pq naum desse ver uma coisa dessas
Ja q eles naum falaram nada deixa pra la,e talvez seja melhor naum fazer denovo
Bjux
Q DEUS te abençoe em todos os momentos da sua vida
Se vc fosse uma amiga proxima ñ ligaria, mas se ñ fosse talvez ficasse meio chateada afinal mãe nenhuma gosta de ver o filho ser chamado atenção ainda mais por um estranho.
Olá.
Sim, eu ficaria chateada com tua atitude !!!
Vc pode educar tua filha e teus alunos da forma que considerar melhor, neste caso, a filha é minha e cabe a mim repreende-la e educa-la.
Só aceitaria tua atitude, caso eu tenha deixado minha filha sob tua responsabilidade por algum motivo.
Vc falou imediatamente, nem deu chances do pai ou a mãe reagir, esse pai poderia estar aguardando o momento de chegar na casa dele para falar com a filha.
Nem sempre o que consideramos certo é o certo em outras famÃlias.
Bjks
boa semana.
roupa suja se lava em casa, ao chegar em casa a sós com a menina ele poderia dizer, papai ficou triste com você, e com todo respeito você é professora na sala de aula saiu de la cada familia que cuide de seus filhos, sua atitude foi incoveniente, o pai não falou nada com filha para não constranger a menina na frente de outras pessoas e não falou nada com você para não ficar uma situação ainda pior mas é claro que ele ficou chateado com você e mesmo que a menina fosse sua aluna ali não é uma sala de aula.
Bom sua atitude não foi errada desde que você seja amiga intima daquela familia
Acho que quando você tem uma certa aproximação da pra da uma forçinha sim.
Querer resolver isso não sendo Ãntima, você corre o risco de ser chamada atenção o que é vergonhoso né
ja pensou se o pai da criança diz:
" Você não tem nada haver com isso"
Ele seria um ignorante né mas te deixaria constrangida
EU NAO FARIA NADA PQ NAO Ã MEU FILHO,OS PAIS Q DEVEM DAR EDUCAÃAO PARA OS FILHOS E NAO GENTE D FORA,CADA UM CUIDA DO SEU,MAIS SE FOSSE MEU FILHO LHE DARIA UM TAPAO NA MAO Q NUNCA MAIS ELE IA ESQUECER,DAI ELE NUNCA MAIS FARIA ISSO,DEIXE OS PAIS Q SE ENCARREGUEM DOS SEUS PROPRIOS FILHOS.
sei bem como é isso e acredito que eles dois devem ter ficado chatiados com vc ninguem gosta que outras pessoas chamem a atenção de nossos filhos por mais que que as crianças estejam errados.
eu ficaria muito chatiada
Só se fosse um casal muuuiiitttooo amigo, geralmente os pais não gostam que chamem a atenção de seus filhos, ainda mais quando é completamente desnecessário, porque eles estão presentes.
Em certas situações, a gente só pode ajudar quando pedem ajuda. OU antes de ajudar, pergunta se precisa de ajuda.
olha...se vc fosse minha amiga (como vc citou que é desse pessoal ai) eu não ficaria chateada não, pelo contrario, até iria gostar pois crianças adoram fazer gracinhas com os pais e com os outros eles quietam na hora.
Mas se vc não fosse minha conhecida, não iria aceitar de jeito nenhum falar assim com meu filho...
OUÃA em Belo Horizonte a
â« Rádio Gospamira FM 105.7 â«
A paz de Jesus e o amor de Maria
www.gospamira.com.brããã
acho que chateado não é a palavra certa , acho que ficaria um tanto envergonhado, por ter uma filha que apesar da pouca idade já carregue esse grau de desrespeito, entende? na minha opinião você chamou mais a atenção do pai do que da criança, afinal se isso acontece é por pura e exclusiva culpa dele, e voce desnudou esse problema, já quanto á você apesar de professora, acho que você deve ser uma pessoa bem difÃcil, afinal não é nada ético você dar palpites na vida de quem quer que seja quando não é perguntado, não é verdade ? como agora por exemplo me desculpe se fui duro, mas foi você que perguntou . valeu... um abraço