Como pai ou mãe você ficaria chateado com essa situação?
Eu, minha filha de 2 anos e 3 meses, um casal de amigos e a filha deles que vai fazer 3 anos mês que vem estávamos voltando de uma festinha de aniversário...de repente a menina deles deu um tapa na perna do pai porque ele pediu pra ela parar de se balançar no carrinho de bebe. Ele não falou nada pra ela mas eu falei imediatamente - fulana que coisa feia, não faca isso com seu pai, isso não se faz e seu pai agora esta triste eu também estou triste de ver isso...(não me controlei pois sou professora pre-escolar, mas não sou professora da menina). Aih a mãe da menina perguntou o que tinha acontecido e eu contei e ela conversou com a menina e disse que não gostou da atitude dela e se ela fizesse de novo iria ficar de castigo quando chegasse em casa. O pai mesmo não falou nada e depois fiquei pensando será que ele ficou so envergonhado ou talvez chateado comigo porque chamei a atenção da menina...
Conte como você reagiria nessa situação e se a minha intromissão te incomodaria
Comments
Eu acho q naum tem nada a ver,sendo q vc naum foi grosseira,mais tem pai q naum gosta mesmo sabe,tem gente q naum gosta nem q familiares chamem atenção
Mas eu te entendo pq naum desse ver uma coisa dessas
Ja q eles naum falaram nada deixa pra la,e talvez seja melhor naum fazer denovo
Bjux
Q DEUS te abençoe em todos os momentos da sua vida
Se vc fosse uma amiga proxima ñ ligaria, mas se ñ fosse talvez ficasse meio chateada afinal mãe nenhuma gosta de ver o filho ser chamado atenção ainda mais por um estranho.
Olá.
Sim, eu ficaria chateada com tua atitude !!!
Vc pode educar tua filha e teus alunos da forma que considerar melhor, neste caso, a filha é minha e cabe a mim repreende-la e educa-la.
Só aceitaria tua atitude, caso eu tenha deixado minha filha sob tua responsabilidade por algum motivo.