duvida de religião?

Se deus é bom porque criou as doencas ?

Comments

• Qual o propósito de um castigo eterno, depois da morte; e depois que o mundo acabou; se o castigo já não serviria como advertência para os demais, e se trataria de uma simples VINGANÇA DIVINA.

O que seria moralmente incorreto para um Deus infinitamente piedoso.

Já que Deus criou o MAL (Isaías 45:7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e CRIO O MAL)...

Criou LÚCIFER (já sabendo que ele iria se rebelar)...

Criou o INFERNO, colocou humanos imperfeitos num mundo onde só sobrevivem os mais aptos...

Deixou a RESPONSABILIDADE da salvação da alma nas mãos de simples mortais...

PERMITE que paguemos eternamente por algum erro cometido em minutos...

E como a tortura eterna no fogo do Inferno não resolvesse coisa alguma, e seria apenas uma vingança cruel, e mesquinha, bem como, uma falta de piedade, que seria indigna de Deus.

Então Deus seria um psicopata sádico e cruel...

Deus é o mal, e o mal precisa ser ELIMINADO...

• Pra dar emprego aos médicos, secretarias deles, emprego para o pessoal do laboratório, emprego aos farmacêuticos e tudo que envolve as doenças, deus é amor kkkkkkkkkkkk não duvido que apareça um religioso com esse argumento kkkkkkkkkkk

• Deus não criou as doenças, ele também não criou os milagres, é tudo, TUDO, fruto de nosso mundo e de nós mesmos.

• voce acreditaria se eu te dissesse que as doenças não são de Deus?

sabe porque? todo o mal não vem de Deus.

Sign In or Register to comment.