Qual o propósito de um castigo eterno, depois da morte; e depois que o mundo acabou; se o castigo já não serviria como advertência para os demais, e se trataria de uma simples VINGANÇA DIVINA.
O que seria moralmente incorreto para um Deus infinitamente piedoso.
Já que Deus criou o MAL (Isaías 45:7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e CRIO O MAL)...
Criou LÚCIFER (já sabendo que ele iria se rebelar)...
Criou o INFERNO, colocou humanos imperfeitos num mundo onde só sobrevivem os mais aptos...
Deixou a RESPONSABILIDADE da salvação da alma nas mãos de simples mortais...
PERMITE que paguemos eternamente por algum erro cometido em minutos...
E como a tortura eterna no fogo do Inferno não resolvesse coisa alguma, e seria apenas uma vingança cruel, e mesquinha, bem como, uma falta de piedade, que seria indigna de Deus.
Pra dar emprego aos médicos, secretarias deles, emprego para o pessoal do laboratório, emprego aos farmacêuticos e tudo que envolve as doenças, deus é amor kkkkkkkkkkkk não duvido que apareça um religioso com esse argumento kkkkkkkkkkk
Comments
Qual o propósito de um castigo eterno, depois da morte; e depois que o mundo acabou; se o castigo já não serviria como advertência para os demais, e se trataria de uma simples VINGANÇA DIVINA.
O que seria moralmente incorreto para um Deus infinitamente piedoso.
Já que Deus criou o MAL (Isaías 45:7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e CRIO O MAL)...
Criou LÚCIFER (já sabendo que ele iria se rebelar)...
Criou o INFERNO, colocou humanos imperfeitos num mundo onde só sobrevivem os mais aptos...
Deixou a RESPONSABILIDADE da salvação da alma nas mãos de simples mortais...
PERMITE que paguemos eternamente por algum erro cometido em minutos...
E como a tortura eterna no fogo do Inferno não resolvesse coisa alguma, e seria apenas uma vingança cruel, e mesquinha, bem como, uma falta de piedade, que seria indigna de Deus.
Então Deus seria um psicopata sádico e cruel...
Deus é o mal, e o mal precisa ser ELIMINADO...
Pra dar emprego aos médicos, secretarias deles, emprego para o pessoal do laboratório, emprego aos farmacêuticos e tudo que envolve as doenças, deus é amor kkkkkkkkkkkk não duvido que apareça um religioso com esse argumento kkkkkkkkkkk
Deus não criou as doenças, ele também não criou os milagres, é tudo, TUDO, fruto de nosso mundo e de nós mesmos.
voce acreditaria se eu te dissesse que as doenças não são de Deus?
sabe porque? todo o mal não vem de Deus.