a verdade é que as mulheres gostam de homem que as escute?
sou homem mas tenho observado que as mulheres gostam de caras que as escute ate cansarem de falar,se alguma é casada e conhece um amigo que a escute como o marido nao faz ja da problema,gostam de atençao.to certo ou errado mulheres?
Comments
Mulheres adoram ser escutadas, parecem que realmente o cara esta interessado no assunto delas e isso ganha pontos. É óbvio que se o marido não a escuta e sim, um amigo, é lógico que ela vai atrás do amigo para conversar, ser escutada e ter atenção.
Qualquer pessoa gosta de ser ouvida. Não é à toa que psicólogos transformaram isso em profissão.
É verdade, elas gostas desse tipo de cara, mas nunca transam com ele.
Espero ter ajudado.
É claro q elas vao gostar de um cara as escute, nao é todo dia que aparece um com tanta paciência kkkkk
Cara nao precisa ser mulher pra responder isso,a maioria delas adoram falar coisas que aconteceu no dia a dia ou na rua pros homens,e se vc nao ouvir e um amigo de vcs dar mais atenção pra ela do que vc,ai tu ja sabe o que da né.
Qualquer pessoa, tanto o homem quanto a mulher, gostam de serem ouvidos, das pessoas darem importância para o que eles e elas falam.
É verdade.
Eu tambem acho cara
Ta errado.
Certissimooo!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...